Capítulo único.

2.8K 303 412
                                    

Notas iniciais:
Primeiramente, desculpem qualquer erro ortográfico e de pontuação! Não sou nenhuma sabichona da língua portuguesa.
Oi gente, minha primeira fanfic Sukuita! Eu amo esse shipp 😔🤌🏻 Eu nem ia fazer essa shot, mas decidi fazer porque hoje é dia dos namorados né, então por que não? Hihi
A one shot se passa em um Universo Alternativo, ok? Não tem nada a ver com o de Jujutsu Kaisen, são apenas os mesmos personagens. Votem e comentem se gostarem, por favor! Boa leitura <3

• • •

Frustrado.

Essa é a palavra que define Sukuna nessas últimas semanas. O homem tatuado estava com a mente a mil, se sentindo frustrado e inútil por não pode fazer nada para ajudar seu namorado. Ah, e o que aconteceu? Bem... É uma história delicada.

Wasuke, avô de seu namorado — Itadori Yuji — faleceu a quase dois meses atrás por conta de um câncer maligno no estômago, ele fazia tratamento, mas infelizmente veio a falecer antes de concluir o tratamento porque quando descobriram a doença, já estava em um estágio muito avançado. Wasuke era o único parente vivo que Yuji possuía, ele era muito apegado ao avô que o criou desde quando era apenas um bebê porque seus pais morreram em um assalto quando o rosado ainda era muito novo. E desde então seu avô cuidou de si.

O velho era resmungão e um pouco ignorante, vivia dando cascudos no neto, mas nunca deixou que nada faltasse para o moleque: educação, comida na mesa e amor. Yuji, que sempre fora tão alegre, ficou totalmente destruído com a morte de seu avô, infelizmente não estava conseguindo lidar muito bem com o fato de que ele se fora para sempre.

Mas Sukuna não aguenta mais ver o namorado desse jeito. Tudo bem que nunca foi muito bom em se expressar com palavras, mas sempre tentava demonstrar o amor que sente pelo seu moleque com ações. O Ryomen ama tanto aquele garoto que seu peito só falta explodir com o sentimento, Itadori foi o primeiro e único capaz de fazer o tatuado sentir algo realmente bom. O pirralho tem o melhor de si, na verdade para Sukuna, Yuji é a melhor parte de si.

E então Sukuna se lembrou de uma coisa na semana passada... Hoje é dia dos namorados! O tatuado martelou na sua cabeça a dias que precisava tirar Itadori de casa e fazer o moleque pelo menos soltar aquela gargalhada gostosa, e é por isso que o Ryomen teve a brilhante ideia de levar Yuji a um parque de diversões que tem na cidade.

— Moleque! — o tatuado abriu a porta com rapidez, logo avistou uma bolota amarela na cama. A bolota era Itadori que estava encolhido e enrolado dentro de um cobertor felpudo amarelo, apenas algumas mechas rosadas de cabelo estavam para fora do edredom — Levanta essa bunda gostosa daí e vai tomar um banho, a gente vai sair!

— Sukuna...? — o garoto murmurou enquanto colocava o rosto para fora do cobertor, a cara dele estava amassada e os olhos estavam um pouco avermelhados.

— Vou ter que te arrastar daí? — levantou as sobrancelhas enquanto apoiava o cotovelo na maçaneta da porta.

— Por que você quer sair? Você nem gosta de sair. — murmurou com a voz rouca pelo recente sono.

— Depois você vai entender, só vai logo tomar banho e se arrumar. — o tatuado pediu já fechando a porta. Se encostou na parece mais próxima e soltou um suspiro pesado, a parte mais difícil foi feita!

Dentro do quarto, Yuji levantava lentamente da cama e se manteve sentado por algum tempo apenas encarando o quadro na cômoda que ficava de frente para a grande cama de casal e embaixo da TV grudada na parede. Em cima do móvel tinham alguns quadros e ele olhava pra um em específico: uma foto sua de quando tinha cinco anos e seu avô puxando sua bochecha gorducha.

Feliz dia dos namorados. | SukuIta | !AU¡Onde histórias criam vida. Descubra agora