월 ໑ 체 : 𝖼𝖾𝗅𝖾𝗌𝗍𝗂𝖺𝗅 𝖻𝗈𝗒 ♡
gold stay gold
gold stay gold
gold stay gold
╴╴╴╴ ╴╴╴╴╴╴
Em um mundo
onde você se sente frio
Você tem que
continuar sendo ouro
Oh, amorMelancolia, infelicidade, soturnidade. Palavras diferentes com um só significado: tristeza.
Essa que nos faz sentir deprimidos e infelizes em resposta a sofrimento, desânimo ou decepção. Estou ciente de que se sente assim, como se apenas houvessem carne e ossos em seu interior.
Você continua afundando como se não existissem motivos, mas existem milhares deles, tantos que nunca poderá contar. Tantos, alguns tão mínimos, mas que poderiam dar-te as forças que precisa para continuar nadando contra a correnteza.
Dormir ao som da chuva, cozinhar (ou apenas sentir o cheiro maravilhoso da sua comida favorita), viajar de carro, ouvir as músicas que você julga serem as melhores, concluir a lição de matemática e se sentir capaz e inteligente, ou apenas sair de casa e respirar ar puro.
Até mesmo olhar as estrelas e achar seu refúgio na lua.
Permaneça verdadeiro com aquilo que acredita mesmo com um mundo inteiro contra você. Seja o que você acredita que é, faça o que acredita que é certo. Arque com as consequências de suas ações, seja então inteiramente dono de si.
E em um futuro longo e paciente estaremos juntos como nunca estivemos, lembrando-se de como nos sentíamos vazios, ocos. Agora enxergando um mundo inteiro ao nosso redor. Um mundo inteiro de possibilidades, que ainda vai nos perseguir e nos testar, para que sejamos ainda mais nossos a cada dia.
Seja seu como eu sou meu, mesmo com todas as minhas imperfeições, mesmo sabendo de que vou decepcionar a mim mesmo com elas.
Desejo com todo meu interior, com minha alma inexperiente e meu coração imaturo que seja feliz. Feliz rindo de suas próprias besteiras, feliz como nunca foi mesmo rodeado de tantas pessoas. Sorria para o teu reflexo no espelho e enxergue toda a perfeição que se guarda em um corpo tão pequeno, desde os teus fios de cabelo até a ponta dos pés, és uma montanha de especiosidade e formosura.
Gosto de imaginar e sonhar com o futuro, mesmo admirando os pequenos e simples pontos que eu adoraria que voltassem no tempo para aproveitá-los mais uma vez. Me lembro da sensação gostosa de andar á caminho de casa depois da escola, o céu numa paleta de cores de roxo e azul, e as vezes vermelho e laranja. A escuridão quase tomando conta de tudo para dar espaço as estrelas e o vento frio batendo no rosto.
São estes pequeninos pontos que me fazem concluir o quanto a vida é bela e perfeita, ao mesmo tempo em que é justa e algumas vezes implacável.
Pessoas entram e saem de nossas vidas e nas muitas vezes em que o ciclo de amizade com elas se rompe, vêm as cicatrizes e, com elas os ensinamentos. Não existe uma coisa ruim de que não possa se tomar proveito, é daí que veio o ditado: “a vida lhe deu um limão, faça uma limonada.”
Todas as coisas ruins que já passei me serviram de lição, me deram a maturidade que tenho hoje e com certeza não saberia lidar com certas situações caso não tivessem acontecido. O que você aprende com a vida é a chave para todas as novas coisas boas que vão acontecer, então se está passando por maus bocados, fique relaxado e apenas viva a vida. Está sendo ensinado de como vivê-la.
Quero que se motive a ir cada vez mais longe, o fato de acordar todos os dias já é um grande feito, estar de pé e sorrir gentilmente como faz também é. Só tem de aprender ver as grandes coisas nas pequenas.
O luar se espreita
Não irei dormir essa noite
Sua mão segura a minha firmemente
Eu não quero soltá-la
Continue sendo ouro
Uh, simA expressão "Stay Gold" na verdade significa: Continue verdadeiro, ou, não se corrompa.
“Nenhuma beleza é duradoura, ela sucumbe. Nada pode ser puro sem que algo o arruíne.”A música é sobre lutar com as coisas negativas com credulidade, esperança. É sobre encarar o mal com o bem e continuar. Por isso quero que a guarde bem no seu coração, a ouça tocar sempre que as coisas estiverem ruins e sempre que estiver desmoronando. Sua essência é o que me traz admiração pelos teus feitios, e eu sempre vou estar aqui mesmo que não do teu lado.
Vou estar sempre aqui á ouvidos para ti ao final do dia, e vou sempre estar contigo. Stay Gold, Mattew Dominic.