-Life-

15 2 0
                                    


muito; ainda não sou digno e vou fazer valer a oportunidade... O bom é que agora Tensei (irmão do Lida) conseguiu assegurar um apartamento e vamos morar aqui oficialmente; ele é professor de Educação Física e por sua conduta exemplar em Osaka, além do ótimo  currículo,  está empregado, sendo transferido de bom grado.

Autor explica:

●Ele não podia prestar a prova de novo, mesmo tendo todos os anos, porquê seu nome e o ano do colegial ficaram gravados no Sistema de Tentativas.

💜💜💜💜💜💜💜
       Gastei dois dias aqui , só para andar pelo centro da minha Capital ... Conhecer um pouco, NADA COMPARÁVEL com onde morava; os prédios são bem legais  e brilham  ...Várias luzes  mesmo de dia ... Um quase me cegou  ' "Kagayaku" '...  Com todo sentido , sua luz foi projetada pra não  prejudicar a visão  , porém  só depois que vc se acostuma a olhar ...  De primeira é um choque . Também  avistei uma ' "maquina de pegar bichinhos" ' enquanto caminhava , faz tempo que não via uma dessas  ... Me fez lembrar de quando meu pai  conseguiu pegar uma das pelúcias pra minha mãe  , ela ficou tão feliz ... Mesmo tenho  5 anos na época era bem perceptível   , eles emanam felicidade  , qualquer coisa que eles sentem  se espalha pelo lugar  ...Será  mágica ?  Sinto um pouco de saudades  já  , agora somente em julho os verei pessoalmente  ...
Além de felicidade havia amor com certeza , todavia  nunca senti amor sem ser fraternal ... Esquece ...Quero  reproduzir esta cena um dia , quando amar alguém de verdade , entretanto estudos vem primeiro Kkk Me apaixonar antes dos meus planos  é meio impossível."

Foto bônus do capítulo:            

*A imagem não me pertence, créditos a quem  corresponda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*A imagem não me pertence, créditos a quem  corresponda.*

Brilhe. Onde histórias criam vida. Descubra agora