=!=

6 2 3
                                    

*WINX SIM*
  
÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷
POV-LIDA-:

                 "Fiquei esperando às ordens , todos  entraram em  fila  no local (logicamente os segui) , todavia  fui  parado na frente de minha sala por uma menina baixa com cabelo e olhos castanhos claros .

  _ ' "Olá , me chamo Uraraka Ochaco , e irei apresentar-lhe a instituição a mando de Nezu (diretor)  ." '

' "_Ok , obrigado Uraraka senpai . " ' (disse seguindo-a ) .

Andamos cerca de uma hora e meia para mapear o lugar  , a garota explicou o que era necessário e por fim perguntou se eu tinha dúvidas  , neguei ... Assim retornamos  para assistir a aula (ao menos por minha parte tinha certeza disto)  , estranhei o fato de nenhum aluno ter ido comigo para ser mostrado a extensão  ... Afinal , não era apenas eu de novato naquela classe / 'escola'.  Chegamos ...

_' "  Com licença  Aizawa Sensei ,  apresentei a escola para o primeiro novato , vou direcionar o próximo  , ok ? " '

_' "Sem problemas , Midoriya vá com ela . Você , entre e apresente-se " '

'_" Lida Tenya , 16 anos " '  .
    
Me encaram , eu não sabia o que dizer na hora ...Olho para os estudantes de forma rápida e me sento atrás de um  menino com cabelo de duas cores" .

÷÷÷÷÷÷/////÷÷÷÷÷÷÷÷÷

POV-AOYAMA-:

"Sempre vou andando para o colégio  , seria como exercícios físicos diários  : não incluindo aulas de 'Ed.Física' quando as tinha  ...N incluindo aulas de dança diárias  ,  não in-...EXERCÍCIOS FÍSICOS  ! CHEGA DE PARANOIA SE NÃO VOU PROCRASTINAR !  
Na realidade , caminhar ... Tira o peso da minha mente referente à auto cobranças , o resto é arte ...Prefiro classificar assim para eu ter sempre ânimo e manter meu corpo do jeito que desejo , /válvula de escape/.

O clima está de chuva , a umidade alta ... É tão tranquilo  , a brisa ... A respiração , a música... Enquanto o falso Sol se esconde , o verdadeiro caminha  , escutando canções até chegar  ao vosso destino .

💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

' "I know you're somewhere out there
Somewhere far away
I want you back
I want you back

My neighbors think I'm crazy!
But they don't understand...
You're all I had...
You're all I had...

At night when the stars light up my room!
I sit by myself...
Talking to the Moon!
Try'na to get to you!
In hopes you're on the other side!
Talking to me too!
Or am I a fool ? Who sits alone ...
Talking to the Moon?
Oh, oh " '
💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

https://m.letras.mus.br/bruno-mars/1683317/

                   Deveria sentir falta de alguém que nem conheço ou exista ?  Dar tudo de mim mesmo sabendo que acabará da pior forma  por eu mesmo ?  Se sim  ,  caso exista ou me ouça ... Mude a frequência dos meus batimentos cardíacos , me faça sorrir ...Não me abandone...Reescreva as estrelas comigo... Vire a Lua e ... , EU SOU MUITO CARENTE SEM MOTIVO ...Idiota !

Depois de mais duas músicas  cheguei , observei a multidão organizada  e identifiquei perto da fila do 3-B (minha sala)  um dos rostos 'novos'  ...Era um moreno mais alto que eu , com cabelos pretos meio azuis... O seu uniforme ...Todo desarrumado , engraçado de se ver  ... ( interessante) ... Bem distante ,  avistei  o segundo e o terceiro 'rostos novos'  ; uma moça baixinha de cabelos verdes e um garoto com cabelos da mesma cor  numa tonalidade escura  , pareciam se  conhecer  ...Melhores amigos talvez ?  3 .

                          Q.D.T
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
                    Estava anotando alguns pontos interessantes  da conclusão  , pois a primeira aula acabaria em 4 m  ...

_' "  Com licença  Aizawa Sensei ,  apresentei a escola para o primeiro novato , vou direcionar o próximo  , ok ? " ' (disse Uraraka , sobrinha do diretor) .

_'"Sem problemas , Midoriya vá com ela . Você , entre e apresente-se " ' .  (Aizawa professor de história) .

'_ " Lida Tenya ,  16 anos  " ' .

Realmente interessante  .  Pela primeira vez há um ser humano  que se enquadra nisso  , não tendo nada de especial a primeira vista .  Ele  se senta atrás do Todoroki ( fileira da janela)  , do meu lado .  Vou analisar  o  comportamento social  dele , antes de EU pensar em dirigir qualquer  palavra a Lida Tenya ..."

@@_____@@@@@_______@@@@@___

Foto bônus do capítulo :

*A imagem não me pertence , créditos a quem corresponda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*A imagem não me pertence , créditos a quem corresponda.*

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 05, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Brilhe. Onde histórias criam vida. Descubra agora