.°•𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝙽𝚘𝚟𝚊 𝙵𝚊𝚖𝚒́𝚕𝚒𝚊•°.

210 10 37
                                    

~Michael on~

Bem...já se faz um bom tempo desde que descidi fugir de casa...não aguentava mais meu pai me culpando pela morte do meu irmão mais novo...

Eu já estou andando à um bom tempo mais, mais mesmo assim não tenho a mínima ideia pra onde ir...já pensei em ir para a casa do tio Henry, mais como ele e meu pai são melhores amigos, isso não iria dar certo...eu atè poderia pedir para o tio Henry não falar nada para o meu pai sobre minha presença lá, mais ali seria o lugar mais óbvio para ele me procurar....

-(Oque eu menos quero é manter contato com meu pai...)

Foi oque pensei minutos antes de tropeçar bem em frente a um dos estabelecimentos construidos pelo meu pai e pelo tio Henry, a grande e famosa "Freddy's Fazbear Family diner"......pensando bem...eu to morrendo de fome, então uma vizitinha rápida lá não faria diferença....

-Vamos ver oque teremos aqui...

Eu entrei na pizzaria facilmente, até porque eu sou o filho mais velho do dono então tenho meus direitos!

Assim que entro me direciono diretamente para a cozinha...e quando entro...quase tenho um infarto com oque vejo....

-MAIS QUE POHA É ESSA!?!?

-.......

Assim que entrei na cozinha me deparo com um dos animatronics que meu pai construío "Chica"

-Eh....ok, não me lembro do meu pai deixando vc aqui....eu quase tive um infarto do coração.....

-.......

Chica estaria parada segurando uma frigideira, e a mesma continuava na mesma posição, mais acontece que quando entrei podia jurar que tinha visto ela se mexer....

-Eh...eu vou...pegar uma pizza...e vou sair....e vc...não vai me fazer absolutamente nada....não é?....

Falo enquanto olho a animatronic parada encarando a janela fechada e coberta por uma cortina.

Eu já tive péssimas experiências com animatronics, e a pior foi a com meu irmão....sem contar oa pesadelos que tenho com aqueles animatronics horríveis que chamo de Nightmares...eu já tente falar sobre isso com meu pai mais como sempre...ele só dava atenção para meus irmãos e nunca me escutava....as vezes fico pensando como seria nossa vida se eles não tivessem nascido....seriamos uma família muito mais feliz, e concerteza meu pai me escutaria mais.....

Mais como a vida não é um mar de rosas, minha vida simplismente não era perfeita...e pra piorar tudo...matei meu irmão com minhas próprias mãos....

-It'me.....

-que?....q-quem disse isso...?

Assim que escuto uma voz macabra, me dou conta de que estava tão perdido em meus pensamentos, que não fui capaz de perceber Chica que estaria a quase um centímetro de distância de mim...como ela fez isso!?

De um geito ou de outro, fico completamente paralizado vendo aquela criatura olhar para mim...

-a-ah....m-mais oque...?

minha família é diferente...(Minnard)Onde histórias criam vida. Descubra agora