.°•°𝙻𝚊́𝚐𝚛𝚒𝚖𝚊𝚜 𝙽𝚎𝚐𝚛𝚊𝚜°•°.

145 9 19
                                    

Cat On~

A cada minuto que se passa parece uma eternidade! Quando é que essa pizzaria vai fechar? Se bem que ainda são 04:30 então....vai demorar bastante.....e pra piorar eu ainda sou obrigada a ser dupla do Foxy aqui, ele me irrita pra caramba e eu tenho que admitir que, não tá faltando muito pra eu dar um soco na cara dele na frente de todo mundo....

-Hey crianças! Estão se divertindo!?

-SIM!!!

Todas as crianças ali presentes falam em uníssono enquanto brincavam, pelo menos o Foxy não está me deixando fora dos limites  hoje, o que é um milagre!

-Atenção crianças! Freddy e seus amigos irão cantar um pouco para vocês! Aproximen-se!

Logo, todas as crianças sairam de perto da Pirat cove e foram em direção ao palco principal...e único, até pq essa pizzaria não é lá essas maravilhas....

-Não vai cantar, Cat?

-Tava demorando....

Foxy é uma das pessoas que mais sabem que eu tenho certos problemas para cantar, e ele faz questão de me atormentar por causa disso...

-Foxy me deixa em paz, pelo menos uma vez na vida!

-Acho muito difícil de isso acontecer, Haha!

-Mais sabe uma coisa que não è nem um pouco difícil de acontecer?..

Eu levanto uma de minhas mãos, pronta pra poder dar um soco bem na cara do Foxy. E eu realmente teria quebrado a cara dele, se não fosse por ele ter me lembrado que o local estava repleto de crianças.

-Eu posso não quebrar a sua cara agora, mais vc não perde por esperar quando a pizzaria fechar...

-Ai, nossa eu to morrendo de medo!

Foxy fala em tom de deboche, me deixando muito mais irritada obviamente, mais o que eu poderia fazer agora? o lugar está cheio de crianças e, ainda tem o Afton que logicamente está observando tudo, tanto presente quanto nas câmeras de segurança. Então o jeito é ter que TENTAR ignorar o Foxy, por mais impossível que seja isso...pelo menos até as portas se fecharem....

*Algumas Horas Depois*
Golden Freddy On~

Já fazia um bom tempo que eu e Michael estavamos conversando, até ele cair no sono. Para quem anda tendo pesadelos constantes, não é muito comum a pessoa dormir tão rápido assim, mas é melhor deixar assim mesmo, ele deve estar cansado.....

Eu fecho meus olhos e, em questão de segundos, quando decido abri-los, vejo a alma de um garoto meio baixo, aparentando ter no máximo sete anos. O garoto se aproxima de Michael e o mesmo começa a tremer mesmo estando dormindo.

-Quem é você...?

Assim que falo o garoto dá um pequeno pulo de susto, acho que provavelmente não havia notado minha presença ali ou me viu de olhos fechados e achou que estava desligado.

O garoto se vira para trás, olhando diretamente para mim. Seus olhos eram totalmente escuros e sem vida, deixando apenas as pequenas pupilas brancas e brilhantes a amostra, deixando ainda mais claro que aquele garoto se tratava de uma alma...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 14, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

minha família é diferente...(Minnard)Onde histórias criam vida. Descubra agora