↬ o mesmo soube de sua existência quando o youtube lhe recomendou a música do seu debut solo, o que resultou em o deixar totalmente chocado com sua presença corporal e com seu vocal, sem deixar de notar em sua beleza.
↬ se viram pessoalmente pela a primeira vez no mama de 2019 quando se sentaram próximos um do outro.
↬ neste mesmo mama, wooyoung havia te olhado e, consequentemente, você notou o olhar do mesmo em si, fazendo com que ele ficasse um pouco tímido quando você o olhou e sorriu.
↬ este momento acabou sendo capturado pelo o fandom de ambos, fazendo os fãs começarem a apoiar vocês e a ficarem ansiosos pela as próximas interações.
↬ ele gosta do conceito sexy, mas fica totalmente incomodado quando sua empresa disponibiliza roupas curtas, pois o mesmo consegue notar seu desconforto.
↬ quando ficaram próximos, wooyoung começou a te chamar para assistir filmes do dormitório do ateez, o que sempre se resultava em noites de conversas e risadas.
↬ vocês foram flagrados se abraçando ao sair juntos de uma cafeteria, fazendo o assunto repercutir bastante e ambos fandoms começarem a achar que estavam em um relacionamento.
↬ o mesmo lhe respeita muito, então sempre espera que a iniciativa de um abraço ou toque venha de você, pois fica com medo de fazer você se sentir desconfortável.
↬ ele sempre, sem exceção, manda mensagens de conforto e motivação quando você e seu grupo iam fazer algum show.
↬ você apareceu de surpresa na sala de prática do ateez chamando ele de amor enquanto o mesmo fazia uma live e todos ficaram estáticos quando perceberam que você, sem querer, havia revelado o namoro de vocês.
↬ wooyoung já mandou comida para você na sala de prática quando soube que você estava treinando a bastante tempo e ainda não havia se alimentado.
↬ o mesmo fica extremamente feliz quando acorda e vê você dormindo tranquila em seu peito, fazendo ele perceber o quão sortudo é por ter você ao lado dele.
↬ ele estava ao seu lado quando você chorou por estar com saudade de sua família, o que fez wooyoung te apoiar e passar a noite fazendo você sorrir.
oie pessoas, tudo bom?
espero que tenham gostado desta primeira reação :) e também lhes aconselho a darem uma olhadinha no ateez, eles são perfeitos.
um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒊𝒅𝒐𝒍𝒔 𝒓𝒆𝒂𝒈𝒊𝒏𝒅𝒐 𝒂 𝒗𝒐𝒄𝒆
Fanfictionjá imaginou o que seu idol favorito acha e pensa sobre você? entre, faça seu pedido e espero por um mundo onde você é a estrela do kpop.