── ✨ ──『𝙹𝚞𝚗𝚐 𝙷𝚘𝚜𝚎𝚘𝚔 』── ✨ ──
Hoseok já ganhou varios prêmios sendo considerado um dos melhores surfistas que seu país já teve. Com apenas 19 anos participou das olimpíadas Rio no Brasil que teve em 2016 e ganhou medalha de prata. Sempre foi um garoto que curtia muito sair e se divertir com seus amigos, hoseok nunca foi uma pessoa triste, seu dilema sempre era "Com 1000 motivos pra chorar eu ainda vou escolher sorrir".
Hoseok teve um sonho em cursar biologia mas preferiu a vida no surf, e ele diz que fez a escolha certa. Hoje ele chegou no Japão onde ia treinar pras olimpíadas de Tokyo.
Ele estava bem animado, ver todas aquelas pessoas que estariam competindo junto com ele era algo que ele amava, adorava conversar com as pessoas e saber mais sobre sua vida, sempre foi um garoto muito brincalhão.
Hoseok ficou muito feliz quando consegui o número de um ídolo seu, Gabriel medida, um dos melhores do mundo, aquilo o deixou bem animado! Gabriel medida foi o maior motivo do hoseok ter aprendido a língua portuguesa e ter se apaixonado pelo país, Hoseok é tão apaixonado pelo Brasil que ja tatuou em seu braço a frase "Eu te amo".
Hoseok foi criado por sua mãe e irma, sempre quis saber quem era seu pai, mas sua mãe nunca o contava e ele nunca insistiu muito sobre isso, sabia que sua mae se sentia triste quando falava sobre seu pai e então começou a acreditar que seu pai pode ter feito algo de ruim no passado para ela, e isso o deixava furioso.
Infelizmente seu treinador não pode ir junto com ele e sua equipe, então os organizadores do evento (olimpíadas) decidiram mandar um novo treinador para hoseok.
Esse novo treinador era coreano, assim como Hoseok, seu nome era Lee Jong Suk e Hoseok tinha gostado dele, era realmente uma pessoa bem alegre que encanta as pessoas, foi isso o que hoseok descreveu sobre seu novo treinador. Lee Jong Suk era bem novo, tinha apenas 31 anos, então por ele não ser uma pessoa tão velha igual seus outros treinadores era mais fácil de criar uma amizade grande, era isso que hoseok pensava.
- Prazer em conhecer vocês pessoal! Como vocês acabaram de chegar devem ta cansandos mais mesmo assim não é motivo pra moleza então é por isso que voces podem ir na praia fazer uma aula normal, só vão surfar e quando vocês chegarem podem almoçar.
Isso acontecia sempre nos primeiros dias de competição, os professores deixavam a gente ter o primeiro dia de folga... ja os outros eu não posso dizer a mesma coisa.
Pego minha prancha que tinha a imagem da minha cara dentro de um Sol, esse era um dos meus apelidos, Sol, e eu amava, era Sol e J Hope, um apelido que minha irma me deu quando menor
Entrando na água percebo que estava bem gelada e é bem do jeito que eu gosto. Não tava tendo muita onda naquele dia ou eu que não tava me acostumando com as ondas do Japão ja que é a primeira vez que venho aqui.
Estava indo tudo muito calma sem som de nenhuma onda, então só fiquei sentando na prancha com o olhos fechados e aproveitando aquela sensação maravilhosa que era aproveitar o Sol.
Estava tudo tranquilo ate eu perceber alguma pessoa me gritando.
- HOSEOK SAÍ DAI!!! - Era um colega meu, San.
Olho novamente pra frente e só então me dou conta da onde enorme que estava na minha frente, era a maior onde que eu ja vi pessoalmente, não consegui sair dali, então só me sinto colidindo com a onde e me afundando pra baixo.
Nunca vi o sol brilhar assim...
Fechos meus olhos e sou puxando pra baixo.
~💛~
Sinto uma claridão assim que eu tento abrir meus olhos. Olho pra cima e vejo uma pintura do sol, ja olhando pros lados vejo que não estava em um hospital e sim em um escritório amarelo. Posso até gostar de amarelo, mas pintar um escritório de amarelo? Jamais.
Me levanto com cuidado e vejo o treinador.
- Onde eu tô? cade o resto do pessoal?
- Fica calmo meu "filho" - Ele me entrega uma cartela de remédios e uma garrafinha de água.
-Quero falar com minha mãe, a essa altura ela deve saber do acidade que eu sofri e aliás? porque estou em um escritório horrível?
- Horrível nada! ele é lindo - Ele da um grito e eu me assusto - Depois voce vai entender tudo - Ele saí da sala.
Acho que não vou não...
________
Treinador
VOCÊ ESTÁ LENDO
childen os the gods 『BTS X K-ATORES』
FanfictionOs deuses gregos vão atrás de seus filhos que estão na terra e o chamam para uma missão! Salvar o mundo de cronos! Um temido titã que estava preste a acordar, será que esses seres minutos iriam conseguir ajudar seus pais a derrotar esse temido titã...