── 🌊 ──『𝙼𝚒𝚗 𝚈𝚘𝚘𝚗𝚐𝚒』── 🌊 ──
Ter uma banda que apresenta sempre na quinta e no sábado não é fácil, ainda mais quando você faz faculdade de artes e cuida de sua irmã mais nova de apenas 5 anos. Dês de pequeno eu tive um sonho de ter uma banda de rock e rodar o mundo com o nosso som, com 16 anos eu me juntei com 4 amigos e hoje somos uma banda bem famosa aqui na nossa cidade. Eu fico no vocal, Dong fica na bateria, Krys o chinês fica na guitarra junto com wonho e ainda tem o baekhyun que fica no teclado.
Minha vida nunca foi algo fácil, comecei a trabalhar muito cedo pra sustentar minha mãe e minha tia que moravam juntas, quando fiz 13 anos minha mae infelizmente morreu em um acidente aquático, depois desse acidente eu nunca mais entrei no mar. Quando menor sempre tive o sonho de ser um nadador profissional mas depois dessa tragédia eu nunca mais conseguir pisar no mar... na praia pra falar a verdade. Eu queria pelo menos ter mais 5 minutos com ela, mas não foi possível.
Minha tia cuidou de mim com o maior carinho possível, meu pai? Nunca vi, minha mae nunca me contou sobre ele e eu realmente não quis saber, passei toda minha vida sem ele, porque agora eu iria querer saber sobre ele?
Hoje era dia da minha banda tocar em uma balada que teria aqui em Seul, não era uma balada grande, tava longe de ser isso, mas eu e meus amigos nunca recusamos um show né? Impossível mesmo.
No momento eu estava entrando na minha faculdade e indo direto pra minha sala de aula, sento ao lado de uma amiga minha, Chayoung
- Yoon, soube que hoje teremos um professor novo? - Chayoung perguntou assim que eu sentei ao lado
- Sério Rosé? eu não fui avisado, e pelo visto os outros alunos também não foram - Rosé era um apelido carinhoso que eu dei pra ela quando nos conhemos no sexto ano, ela cheirava a rosas e tinha uma cabelo ruivo, então era um apelido perfeito.
- Bom dia alunos, sou o professor Hyun Bin, é um prazer conhecer vocês.
-Esse professor tinha muita cara de um soldado norte coreano...- Rosé dise enquento olhava para o seu caderno.
- Rosé, eu acho que você ta vendo muitos doramas, vamos parar um pouco?
- Ah Yoongi! vai me dizer que ele não parece? eu não tô doida
- Olha amiga... acho que ta sim.
Rosé não me respondeu. A aula não foi uma das melhores para mim, o professor tinha pedido uma arte relacionada a mar e aquilo não era algo que eu seria fazer, Rosé até se voluntário em fazer meu trabalho mas mesmo assim eu não acho isso certo, então só descordei e fui pintar um quadro. Acabei desenhando o mar como estava naquele bendito dia.
Eu estava paralisado enquanto me lembrava dos gritos de minha mãe pedindo por ajuda e eu não podendo fazer nada. Derrepente eu vejo a água do quadro mexendo e as luzes da sala apagando. Olho assustado para traz e percebo o silêncio que estava aquela sala.
Tentei chegar até a luz mais parecia que os móveis da sala tinham mudado de lugar, aquilo é estranho, eu conheço os móveis dessa sala de olhos fechados. Fico passando a mão pela parede em busca do botão que acendia a luz, enquanto isso eu gritava os nomes dos meus colegas de classe
- Rosé?
- Sehun?
- Zuho?
- Tem alguém nessa sala? pelo amor de deus? Professor?
~ 💙 ~
Assim que eu falo a palavra "professor" a luz do lugar que eu estava acende. Eu estava em uma sala azul escuro, como era possível aquilo?. Professor Hyun Bin estava sentando em uma mesa que era idêntica da sala de aula.
- Sei que não está entendo nada meu "filho" mas eu prometo que daqui a pouco você vai saber de tudo que está acontecendo - Então ele me entrega um cartela de remédio e uma garrafinha de água e saí da sala me deixando lotado de perguntas.
_______
Professor hyun Bin
Chayoung (Rosé)
VOCÊ ESTÁ LENDO
childen os the gods 『BTS X K-ATORES』
FanficOs deuses gregos vão atrás de seus filhos que estão na terra e o chamam para uma missão! Salvar o mundo de cronos! Um temido titã que estava preste a acordar, será que esses seres minutos iriam conseguir ajudar seus pais a derrotar esse temido titã...