•𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖙𝖗𝖊̂𝖘•

483 72 7
                                    

Meus olhos se abrem ainda sonolento, olhei em volta e tudo parecia um vazio era apenas um vácuo onde aos meus pés tinham uma agua, a tentativa de me mover foi falha ao perceber-me afundando, me mexia a todo custo mas só afundava cada vez mais, pude escutar passos distantes de mim, minha respiração ficou pesada em meio a tanto desespero, e uma figura a minha frente se fez presente e pude sentir as veias do meus braços saltarem após apertar os punhos, o cabelo ligeiramente grande, as curvas do seu corpo tudo me levava ao ódio e a tristeza.

Eu gritava para a figura, mas som algum saia de minha garganta, as lagrimas escorriam pelo meu rosto quente e tudo se calou depois de uma dor imensa que sentia no peito, a corporatura tinha sua mão enfiada contra meu peito que sangrava e logo tomou meu coração em mãos vendo meu sangue escorrer pelo seu braço indo longe de mim enquanto meu corpo era engolido para a escuridão...

Pulei da cama suado e ofegante, minha mão foi ao peito sentindo meu coração palpitar forte que poderia morrer com um ataque cardíaco ali mesmo, olhei através da grande janela avistando o sol nascendo.

-calma Jeon foi só um sonho...

Passei as mãos pelos meus cabelos molhados do suor, e me levantei, olhei-me no espelho visivelmente abatido e amedrontado, eu precisava urgentemente me acalmar se não nem do quarto eu sairia, rodei meus olhos ao quarto e parei no livro que tinha começado a ler ontem.

O peguei em mãos e novamente repousei sobre a cama ficando de uma forma confortável para iniciar minha leitura, abri o livro e parei no primeiro capitulo assim começando a ler, o primeiro capitulo não era de se interessar, falava mais sobre a vida pessoal e o pavor do autor, eu queria saber sobre a sereia e tudo isso só me estressou mais ainda e joguei o livro para longe de mim arrancando algumas folhas.

-que merda!

Travei o maxilar me jogando na cama, quanto mais eu tentava me acalmar mais eu me estressava, respirei fundo e me levantei juntando as folhas soltas do livro, mas uma me chamou atenção, peguei em minhas mãos e parecia mais uma fotografia borrada de café, me dei conta de que era a tal sereia, mas sua fisionomia física é bem diferente do que as descritas em livro que já li, diziam que eram criaturas um tanto horrendas quando não vistas pessoalmente e aos desencantos dela, mas essa não.

Mesmo com a foto de péssima qualidade era possível ver poucos traços de seu rosto, os olhos cansados e tristonhos, os lábios carnudos era somente isso que podia ver com mais facilidade de seu físico, guardei as folhas deixando somete a foto perante a mesa e fui me trocar.

Depois de arrumado finalmente sai do quarto vendo a movimentação do navio e logo a frente vi um ponto no horizonte e ouvi a frase que queria escutar a quatro meses de viagem.

-terra a vista!

Um de meus tripulante ditou alto chamando atenção de todos e um sorriso fraco e satisfeito de mim mas foi interrompido ao ver Yoongi ao meu lado.

- ah finalmente, não aguentava mais ficar aqui nesse barco.

Pronunciou o rapaz ao meu lado

-se quiser eu te jogo daqui agora.

-nossas já acordou nervoso credo

Revirei os olhos enquanto o outro continuava a me atormentar e eu apenas resolvi ignorar, hoje o dia seria cheio de ouro e buscas, não queria me atormentar com mais baboseiras e minha cabeça, mas logo voltei a prestar atenção na sua frase que fez minha face vermelha e as veias saltarem do meu braço.

-Namjoon estava certo, você precisa mesmo de alguém pra colocar amor no seu coração.

-não ouse repetir isso novamente com a minha presença senão eu te mato aqui mesmo, seria satisfatória para o Hoseok ver seu sangue escorrer na madeira não acha?

Ditei enquanto colocava minha espada contra o pescoço do mais velho que me olhava assustado, por que eles insistiam em falar de amor, o amor é algo tão... fulminante...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 13, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Death cornerOnde histórias criam vida. Descubra agora