Capítulo 4

292 32 7
                                    


― Oh foda-me! Esqueci sobre a maldita reunião do círculo de costura. Abortar! Abortar! ― Jungkook gritou do banco traseiro.

― Tarde demais, já fomos avistados. ― Yoongi apontou para uma mulher acenando para eles com entusiasmo na frente da casa.

― Droga, essa é a Cara de Cavalo. Não há como voltar atrás agora. ― Jungkook gemeu.

― Cara de Cavalo? ― Yoongi olhou para a mulher e imediatamente viu o porquê Jungkook a tinha apelidado dessa forma. Não era exatamente educado, mas muito preciso.

― Sou terrível com nomes. ― Jungkook admitiu.

Quando o carro parou, Ryuu saiu do veículo e segurou a porta aberta para Jungkook. Yoongi saiu do carro e deu a volta para ficar ao lado de seu amigo.

― Jungkook, Queriiiido! Nós não sabíamos que estaria vindo hoje. Que maravilha! Estava apenas dizendo a Jaram como nós sentimos sua falta nas nossas pequenas reuniões. Antes tarde do que nunca, é o que sempre digo. Quem é o seu amigo? ― A mulher perguntou, virando-se em sua direção.

Yoongi colou um sorriso no rosto e estendeu a mão.

― Sou Min Yoongi. É um prazer conhecê-la.

― Sou Kang Minjung. Min? Não teria qualquer relação com Min Dakho, teria? ― Ela perguntou.

― Sim, é o meu pai.

A mão de Minjung foi para a garganta, num gesto nervoso.

― Oh, querido, isso é uma honra. Vamos lá rapazes, por esse caminho. Estou certa de que podemos preparar mais um pouco de chá para dois queridos. ― Minjung pegou a cesta que tinha recuperado do seu carro e apontou para a porta. Ryuu se adiantou e pegou a cesta das suas mãos. Minjung soltou um risinho para o Ryuu, corando. Jungkook revirou os olhos e seguiu a mulher para dentro. Minjung acenou para eles e seguiu até a sala de visitas para ser a única a compartilhar a notícia de que eles tinham vindo para o encontro.

― Jungkook, o que diabos está fazendo aqui? ― Uma voz suave perguntou, parecendo surpresa. Uma linda mulher trajando um vestido amarelo brilhante caminhou do corredor em direção a eles carregando uma pequena cesta de costura.

― Ei, mãe, meio que esqueci que dia era. Queria lhe apresentar meu novo amigo. Não tive a intenção de interromper o seu encontro do círculo de costura. ― Jungkook explicou, desenrolando seu cachecol.

A mulher encantadora virou-se para ele.

― E quem é o seu novo amigo? ― Perguntou, sorrindo calorosamente.

― Nari, este é Min Yoongi, é o companheira de Seokjin. Ele me adotou como seu irmãzinho porque evidentemente sou "muito fofo". Yoongi, esta é Kim Nari, a mãe de Namjoon. ― Jungkook disse apresentando-os.

Yoongi foi imediatamente envolta em um abraço caloroso. Quando Nari recuou para trás, pôde ver o afeto genuíno em seus olhos.

― Bem-vindo Yoongi. Desde que você adotou Jungkook e ele é meu filho, isso deve significar que você é meu também. ― As mãos quentes de Nari apertaram as dele antes de puxar Jungkook para um abraço similar.

Nari se afastou e inclinou a cabeça para o lado olhando para Jungkook com uma expressão confusa. Então balançou a cabeça e sorriu.

― Tinha a sensação de que não estaria aqui a menos que tivesse esquecido que dia era. ― Nari brincou.

― Mamãe! ― Jungkook corou.

― Pode muito bem entrar. Estamos apenas começando um novo projeto. Estava no meu caminho de volta para a sala de visitas do andar de cima. Resolvemos mudar para um projeto de colchas então precisei trocar as cestas. Vou pedir ao Hyeon para fazer um pote de Honeycup só para você e vamos colocar algumas colheres de mel aquecido para o Felix. ― Nari deslizou seus braços através dos deles e levou-os até a sala de visitas. Ryuu os seguiu. Ele se aproximou e entregou a Minjung sua cesta. A mulher riu e piscou seus cílios para o escudeiro. Curvando-se de uma forma cavalheiresca, caminhou até ficar ao lado de Hyeon.

Encanto e Confusão 2 - Meu ProtetorOnde histórias criam vida. Descubra agora