Marinette on
eu estava no meu quarto, estudando para a tal prova que teria amanhã, porem estava cansada. Então resolvi ir dormi, mas eu estava sem sono. Fui para a "sacada" e fiquei observando a linda Lua que havia ali no céu, já eram 00:50 mas eu nn me importava com a hora naquele momento.
Chat Noir on
eu estava olhando a Lua, e nn parava de pensar na Ladybug como sempre...estava cansado de estar sozinho ali, então vi que Marinette estava na sacada de sua casa observando a Lua tbm, mas nn era pra ela estar dormindo?
Eu fui até ela e entrei na sacada dela e acabei a assustando-Oi Marinette- disse eu
-a...oi-ela se vira para ver quem era- Chat Noir? oq vc esta fazendo aq a essa hora? não era para vc estar dormindo?
-quantas perguntas, eu estava olhando a Lua e eu estava cansado de ficar sozinho sem companhia como sempre, até que ti vi e resolvi vir aqui. Eu....estou sem sono.- a olho
-a...entendo...mas vc nn esta com frio? pois... esta mt frio! nn quer entrar toma um leite quente e comer alguma coisa?
-Eu...acho q nn estou com frio, mas eu aceito tomar um leite quente e comer Cookies!
Marinette on
eu nn deveria ter perguntado se ele queria entrar...O MEU QUARTO ESTA CHEIO DE FOTOS DO ADRIEN! mas agr q ele aceitou eu nn tenho escolha, terei q convida-lo a entrar.
-a ok- entro no meu quarto- vemm entra
-to indo - ele entra e olha pro meu quarto por completo, fico com vergonha pois nn sei qual seria a reação dele ao ver as fts do Adrien
-eh...fique a vontade! Eu vou lá embaixo pegar um leite quente e cookies pra gnt -saio de lá e vou pegar as coisas para agnt
Chat Noir on
me sento numa cadeira e fiquei girando nela, e fiquei olhando o quarto de Marinette, o que mais me chamava atenção era o tanto de fotos minh...quero dizer de Adrien no quarto dela, mas afinal, ela gosta de moda e ele é um modelo, por isso q ela tem esse tanto de fotos dele no quarto. Ela tem varias criações, eu já sabia q ela era uma garota inteligente, criativa, talentosa e mt mais, mas ver tudo isso de perto era incrivel!
Marinette volta ao quarto e me da um copo de leite quente e cookies, eu bebi o leite e comi os Cookies.
-Obrigada Marinette, os Cookies estavam uma delicia!
-a por nada obg digo eu pela sua maravilhosa companhia
um silencio fico ali então quebrei o silencio...
-Por que vc tem tantas fotos do tal Adrien Agreste?
-a eh pq...eu gosto de moda e ele eh modelo e o pai dele e tals eeeee eh isso
-aaataa...mas...vc gosta dele?
-a...ele eh um otimo amigo eu gosto dele mas como amigo eh claro eu eu eu eu...
-vc....?
-eu preciso desabafar com algm...eu gosto dele mas...eh complicado pq ele só me ve como amiga, e nn vai da certo por causa de certas coisas....EU NN DEVERIA TER FALADO ISSO- Ela se joga na cama e fica olhando pro Céu, com uma cara um pouco triste porem aliviada de ter falado algo q nn aguentava mas segurar, que tinha que desabafar para mais algm alem de suas amigas
eu me encontro chocado...nunca pensei que Marinette sentiria algo a mais por Adrien Agreste...pera...EU SOU O ADRIEN AGRESTE! e pq as coisas nn dariam certo? do jeito que ela falou...da até um pouco de medo, porem nn sei...eu sinto algo pela Marinette tbm, porem eu nn sei como falar para ela pois afinal ela vai suspeitar se eu falar dunada...mil pensamentos passavam pela minha cabeça.
-vc gosta dele? eh serio?
-sim
eu nn sabia mais oq fzr...ent resolvi ficar em silencio
-Chat...aconteceu alguma coisa?
-nãoo, eu só estava pensando aq
-a...mas e vc...gosta da Ladybug?
-Bom eu gosto mas eu estou...gostando de duas pessoas e isso eh um problema, eu nn sei oq fzr...
-a...vai q eu possa te ajudar? qm são essas duuas pessoas?
-a primeira vc já sabe qm eh...a Ladybug e a segunda...eh dificil pq eh...vc
-e-eu?-ela se encontrava em estado de choque, ela saiu de sua cama e sento perto de mim(lembram daquela especie de cama/banco onde Marinette e Alya estavam sentadas e Marin contou para Alya q era a Ladybug? ent era lá onde ela estava sentada, para quem nn entendeu, assista o ep 3 da 4°temp.)
me sentei ao lado de Marinette, nos olhamos e olhei para a boca dela
-eu nn sei como te ajudar... eh dificil essa situação pois...
-Shhh...de boa... mas... me permite fzr uma coisa?
-eh...sim
-taaabom...
Eu chego mais perto dela, e a beijo, um beijo longo, calmo e profundo...eu parei e disse-desculpa- ela me olhou e me beijou e se beijamos por um bom tempo...depois paramos para respirar.
- Podemos fzr isso mais vzs?-disse eu
-an...aacho q sim
- eeee
depois disso agnt foi assistir um filme, e acabamos dormindo juntos...
e admito, essa foi uma das mlhrs noites da minha vida...
______________________________
Oiee td bem? espero q tenha gostado! nn fico mt bom, dsclp :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
• One Shot | Miraculous •
Fanfiction• Neste livro, cada página será uma história diferente, cada uma se passa em um mundo diferente podendo ser de qualquer shipp do lovesquare. Poém vai ser concentrado em Marichat. • Postarei capítulos sempre que estiver inspirada e a qualquer momento...