NARRADO POR SARAH:
Fui chegando nela e ficando cada vez mais nervosa não sei o porque mas eu nunca fico nervosa com nem uma menina .
SARA: - Oii , tudo bem ??LUIZA: -Opah, estou bem e você ??
SARA: Estou melhor agora -solta risadinha-
NARRADO POR LUIZA:
Porque sera que ela esta olhando tanto pra ca ? -penseiUm cara tinha ido conversar com a minha mae entao deixei eles asós porque pensei que seria demais estar ali .
****************************
A menina que eu tinha achado bonita mais cedo estava vindo na minha direção entao comecei a entrar em pânico do nada , nunca tinha sentido algo idêntico ou do tipo. Ela falou comigo e eu retribui com gentileza .
********************************************************
Depois das nos duas conversando minha mae ja tinha virado amiga do pai dela , oque nao era problema pois meu pai tinha nos abandonado quando eu tinha 3 anos , nunca lembrei dele e sinceramente sinto nojo daquele homem.CARLOS: Combinado entao !
Eu e Sarah fomos curiosas perguntar oque eles estavam cuxichando , desistimos da ideia de ir no shopping apesar de ja estar na porta .
CELESTE (mae de luiza) - Eles irão jantar la em casa hoje !
LUIZA: Sério mae ?? Que dahora
NARRADO POR SARAH:
Cara meu coroa é o melhor , conseguiu ate convencer a mae dessa mina a jantar na casa dela .SARAH:- Entao agente se ve de noite ne gata ?
NARRADO POR LUIZA:
Quando ela disse gata , eu simplesmente fiquei encantada , na hora de ir embora ela segurou no meu pescoço de leve e deu um beijo delicado no meu rosto. Eu fiquei corada quando ela sussurou: "se coloca bem gata , mais doque voce ja é vou te levar pra ver as estrelas".
Assim fiz , cheguei em casa tomei um banho e me vesti tinhamos combinado ser um jantar de gala so pra ter graça entao coloquei o vestido mais bonito que eu tinha e fiz uma maquiagem.
Vestido de luiza :
Maquiagem de luiza:
Minha mae tambem ja estava pronta e estava linda
Vestido da mae de luiza:
Maquiagem da mae de luiza:
Pouco tempo se passou e a campainha tocou . Eles tinham chegado , mais uma vez eu coloquei meu perfume favorito e retoquei o batom .
Ao chegarem minha mae pergunta onde esta a mulher de carlos , pai da sarah .CARLOS: Infelizmente ela faleceu em um acidente de carro quando Sarah era criança ,com apenas 4 anos perdeu a mae .
Uau que história parecida com a minha , ela nao tem a mae e eu nao tenho o pai . -pensei.
Depois de algum tempo sarah elogiou minha roupa
SARA: Uau voce ta linda pra caralho , oh deusa em .
Dou um sorriso de timida , agradeço e retribuio o elogio ela estava linda com aquele terno preto.
Terno de Sarah:
Terno de Carlos:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor lésbico
RomanceSara era chefe da máfia mais perigosa da Europa e Luiza era uma garota doce que seu sonho era ser policial ou advogada . Um dia Sara e luiza de apaixonaram , mas era dificl se manterem juntas pois Luiza queria ser policial