Boa leitura❤
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°Chego em casa, comprimento Rose e subo para o meu quarto, jogo minha bolsa no chão e vou direto para o banheiro para tomar um banho, tenho que ficar cheirosa para o professor. Mentira, to brincando. Vou tomar banho porque sempre tomo banho depois que chego da escola.
Depois do banho coloco uma roupa, e como estou com preguiça passo apenas hidratante no rosto e dou uma arrumadinha no meu cabelo.
Sua roupa:
É, eu amo saias. Tenho várias.
Fico um tempinho mexendo no celular, e depois de um tempinho Rose vem me chamar para o almoço. Desço e me sento na mesa.
Depois de me alimentar vou escovar os dentes. Eu estou tentando fazer tudo certinho, para quando o professor chegar eu estar pronta.
Depois fico esperando o professor chegar, mexendo no celular claro. Logo escuto a campainha tocando.
S/n: Pode deixar que eu atendo Rose! - grito pra ela me escuta de onde quer que ela esteja.
Vou até a porta e a abro. E lá está ele. O professor.
Ele tá com uma blusa preta manga comprida, que vai até uma parte do pescoço, e as mangas foram puxadas, as tatuagens do braço estão a mostra, dos dois braços, puta que pario. Ele tá com uma calça jeans de tonalidade azul claro, e a bota cano baixo preta. Está com uma corrente prata no pescoço também, que com certeza deixa os homens mais atraentes.
O cabelo preto dele, arrumado mas bagunçando ao mesmo tempo...
Fiquei excitada só de ver ele.
Aidan: Oi, boa tarde aluna, tá tudo bem? - ele pergunta se aproximamos um pouquinho.
S/n: Oi, boa tarde professor. Eu estou ótima e você? - pergunto, tentando esconder o quando eu estou encantada com sua beleza.
Aidan: Estou bem, melhor agora - ele fala e eu gelo - Porque vou fazer uma coisa que gosto, dar aula - ele termina a frase dele olhando nos meus olhos, com aquela cara de cafajeste dele.
A filho da puta - penso.
S/n: Claro - falo olhando pra ele com cara de paisagem - Entra - falo pra ele, dando passagem na porta.
Ele entra, e vamos até o escritório, onde ele dá aula pra mim. Ele se senta e eu também.
(...)
Durante a aula percebo que ele me olhava as vezes. Uma hora que ele estava me olhando, olho pra ele também, nos olhos dele, e abro um sorriso do meu rosto de "provocação".
S/n: Que foi professor? - pergunto, ainda olhando pra ele.
Aidan: Você curtiu uma foto minha no insta né - ele pergunta, me fazendo gelar.
S/n: A sim hahaha - fico forçando risada para disfarçar o quão envergonhadas estou - Olha, é que eu tenho o costume de pesquisar qualquer pessoa que conheço nas desses sócias. Ai eu achei o senhor lá, e curti uma foto - inverno essa mentira idiota.
Aidan: Hm, e curtiu justamente a foto que eu estou de sunga - ele me lembra, eu juro que nem tentava que foto eu tinha curtido.
S/n: A, sim hahaha. É porque eu gostei no ambiente que o senhor estava, eu já fui naquela praia, que não lembro o nome mas já fui - digo. Cara eu nem lembro se era praia ou piscina.
Ele solta uma risada, uma risada gostosa.
Aidan: Ha, então você já foi na minha casa, na minha piscina e tal? - ela pregunta rindo.
Nessa hora eu só queria que Deus me tirasse dali, puta que pario, QUE MERDA, POR QUE ESSAS COISAS TEM QUE ACONTECER COMIGO?
Deus, vamo, chegou minha hora, me leva, já pode - a voz da minha cabeça grita.
S/n: Tá vou falar a verdade. Eu te procurei, porque realmente eu procuro qualquer pessoa que conheço nas redes sociais. Estava vendo suas fotos e curti sem querer.
Aidan: Hm - ele fala rindo.
Continuamos com a aula, eu estou morrendo de vergonha, puta merda.
Terminamos a aula. Ele juntou as coisas dele e o levei até a porta.
Rose: Senhor Aidan, aceita um café, uma água, chá... alguma coisa?
Ai, por favor não, vai embora, passei muita vergonha hoje - penso.
Aidan: Olha, vou aceitar um café, gosto muito de café - ele responde Rose com um sorriso simpático no rosto.
DROGA, DROGA, DROGA - a voz de dentro da minha cabeça grita.
S/n: Legal... eu vou para o meu quarto - falo dando pequenos passos, tentando ir para a escada, porém Rose me atrapalha.
Rose: Você ama café, e sempre toma depois da aula, porque não vai tomar hoje?
Cacete mermão - penso
S/n: É né. Tá, vamos tomar café - falo disfarçando a vergonha.
Rose: Senta lá com o professor no sofá, eu vou trazer o café pra vocês.
S/n: NÃO - falo meio alto - Eu te ajudo a trazer os três cafés Rose - digo empurrando ela até a cozinha.
Rose: Por que três cafés?
S/n: Ué bobinha, a senhora vai tomar também - falo com um sorriso forçado no rosto e despejando o café nas xícaras.
Rose: Ué, por quê?
S/n: Porque eu quero que você tome café com a gente - falo - Por favor - termino, para ser educada.
Rose: Tá... bom - fala ela sem entender o porque disso.
Fomos pra sala, dei o café para o professor e me sentei do lado de Rose.
Aidan: Obrigada S/n.
S/n: Nada - digo com um sorriso no rosto.
Rose ficou conversando com ele, deu até um papo bom pra eles. Ele falou que eu era uma boa aluna, Rose começou a falar sobre quando ela tinha minha idade, de como as coisas eram diferentes na época dela. Eu até ri um povo pelo fato deles estarem conversando.
Eu fiquei calada, estava com muita vergonha ainda pra falar alguma coisa.
Aidan ficou um tempo conversando com Rose, mas graças a Deus, depois de um tempo eles se despediram e ele foi embora. Amém.
Rose: Amei ele S/n, muito simpático, inteligente, deve ser um ótimo professor.
S/n: É, com certeza ele é um ótimo professor - falo rindo um pouco.
Subo para o meu quarto e me jogo na cama, pensando na vergonha que passei hoje. Até que agora tá engraçado.
----------------------------------------------
OOI GEENTE, TUDO BOM COM VCS?NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR OK? POR FAVOR.
BJSA PRA VCS😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
My teacher is a gang leader / AIDAN GALLAGHER
FanficS/n Miller, uma garota de 17 anos, rica e popular não vai muito bem nas aulas de matemática, então seus pais contratam um professor particular. Aidan Gallagher, professor de matemática, 24 anos. O que eles não sabiam é que Aidan era lider de uma gan...