Capítulo 9

1.1K 113 35
                                    

Boa leitura❤
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Aidan: Nem sabia que vc estudava nessa escola - fala ele bem perto do meu ouvido.

S/n: Pois é. E eu nem acreditei quando vi você lá na sala, e a diretora falando: esse será o novo professor de matemática de vocês - falo tentando imitar a voz da diretora.

Aidan: Não acreditou por quê? - pergunta ele encostando sentando em uma mesinha que tinha na biblioteca.

S/n: A sei lá... É porque você é meu professor de matemática particular, e agora é meu professor na escola também. Agora vou ter que ver sua cara na escola e quando chegar em casa - falo cruzando os braços com um leve sorriso no rosto.

  Ele levanta da mesa e, vem em minha direção.

Aidan: A qual é s/n? Não mente para mim, eu sei que você gostou - fala ele baixinho, bem perto do meu ouvido.

S/n: Ha, por que que eu iria gostar disso? - pergunto me fazendo de idiota, e tentando não mostrar que eu estou surtando por dentro.

Aidan: Não sei, você deve saber - ele fala com o sorrisinho de cafajeste que ele tem - Bom vou indo. - ele fala e vai embora.

Uau, ele tem um bela bunda, é bem definida e redondinha.

Solto uma gargalhada pelos meus pensamentos. Escolho um livro e saio da biblioteca.

Poucos minutos depois que saio da biblioteca o sinal toca, e todos começam a ir para suas salas.

Agora tenho aula de ciências e, infelizmente não é junto com Jules.

Pego meu material e vou para minha sala.

(...)

Não tive mais nenhuma aula com Jules. O horário de ir embora chegou, guardei meu material e sai da sala de aula.

Jules estava lá fora me esperando.

Jules: Estou animada para a festa de sexta vadia - diz Jules toda animada e dando uns pulinhos.

S/n: Está tão animada assim por quê?

Jules: Porque sim cara, faz um tempinho que eu não vou em uma festinha de adolescente idiota que normalmente sempre é legal. E você, não tá animada?

S/n: Mais ou meno, nada demais.

Jules: Se o AIIIDAANNN estivesse lá você iria dando pulinhos né sua puta - fala ela rindo.

S/n: Fecha o bico, insuportável! - falo ao ver Aidan vindo até nós.

Aidan: A gente se vê na sua casa s/n? Pra aula - pergunta ele.

S/n: Claro né, não aguento mais essas aulas, mas sim. A gente se vê - digo. Eu realmente não aguento mais, mas como é o Aidan o professor então se torna legal.

Aidan: A você vai gostar, agora que a gente vai entrar na parte divertida - ele fala me encarando e passando a língua pelos seus lábios.

  Jules olha pra ele e pra mim.

Aidan: Bom, tenho que ir. Tchau meninas - ele se despede e vai até o seu carro, entra nele e vai embora.

Jules: Caralho, que tensão sexual da porra.

My teacher is a gang leader / AIDAN GALLAGHEROnde histórias criam vida. Descubra agora