🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
°Oi meus amores tudo bem? Primeiro quero pedir desculpas por deixa-los esperando esse tempo todo. Tem um motivo muito bom para isso, se chama "preguiça" é bem filha da puta eu kkkkk. Qm me segui do outro app sabe q eu postei uma nova fic de um cap e estou pretendendo fazer isso com essa tbm, escrevo um cap com o máximo de coisa que ele proponha para facilitar a mim e a sua vida.
°Além deu estar refazendo a fic da Nix até pk ninguém gostar de ler Ridan ou invés de Hidan (coisa que n faz diferença para mim) porém como é uma fanfic bem famosinha eu estarei tirando os erros e colocando umas coisas ali mudando outra bem de boas.
🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
Olhando a platinada partindo com seu caminho como quem não quer nada. O silêncio reinou lo local. O silêncio do pilar da espera de voltar a si. Mesmo com as chamadas de Magda em seu ouvi não me fez voltar.
A revolta, a lágrima, a tristeza. Revolta que sentia pelo seu tio. Lágrima por suas escolhas. Tristezas pelo seu caminho.
-"Mestre, mestre. -Palavra entrava em seu ouvido. Logo a paciência não se vez mais presente fazendo eu ser rude com Magda, que com certeza ficou extremamente irritada porém não me importava.
-"Aquela menina. Quero que você fique sabendo mais sobre ela, imediatamente. -Falei logo me virando para ir ao encontro do hokage Naruto Uzumaki. -"Mas Kem-Sama nós dois temos que nos apresentar, se alguns ninjas me virem andando sozinha iram achar estranho.
Magda tinha um ponto não podia simplismente ir com a mesma não apresenta-la. Optei em deixar aquela menina para outro hora assim comprido com meu dever.
Finalmente eu e Magda entramos na sala do Hokage Uzumaki Naruto, ja tinha ouvido falar dos feitos desse sujeito, como ele ser o portador da Kurama e sua mãe também foi. Ficar contando sua historia para todos, tem seu lado ruim favou informações preciosas de sua pessoa quando mais novo.
Deu um sorriso sarcástico que não passou despercebido de Magda que o olhou de quanto de olho, realmente aquela amizade de irmão que eles fingiam ser era ódio puro e notável ódio, Magda era submissa a Ken que agora atendia pelo nome Kenny.
-" Porque esta me olhando Magda? Virei o Show principal? Me abaixei em sua altura e sorri com os olhos antes de bater três vezes na porta. -" Se ficar me encarando Magda eles vão achar estranho, acho melhor que você fique ciente disso. Acariciou o seu rosto logo voltando a sua posição de espera.
- "Podem entrar. Bom depois de alguns minutos esperando ouve a voz do Uzumaki, bufou antes de entrar na sala achou simplismente deplorável esperar não importava se fosse dois ou três minutos as coisas tinhan que ser rápida.
Abrindo a porta pode ver um figura feminina tinha cabelos brancos e sua pele também, usava um colete típico dos ninjas de Konoha sua bandana era amarrada na perna perto do shirt preto que fazia parte de sua vestimenta. Percebia os detalhes mais estremos e logo sacou que os dois paraciam desconfortáveis de mais para quem só ia assinar um papel.
-" Me perdoem pela demora, estava confirmando a presença de Nix para lhe mostrar a vila e… Foi interrompido pela mãe de Kem que o fez ficar incrédulo com tamanha ousadia do Samurai.
-" Nós perdoem Hokage-Sama, nós entendemos completamente seus motivos pela demora. Magda se pós na frente falando logo depois olhou para Kem e sorriu. -" Eu e meu irmão estamos cansados, poderíamos terminar essa reuniam mais rápido esperámos descansar um pouco antes de conhecer a Vila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Ken o filho de Itachi~ (Pausada)
FanfictionEsse história é uma continuação completa da história (A filha de hidan?) onde vamos ficar sabendo sobre o passado de Ken se aprofundando em seus traumas e cicatrizes. Ainda querendo sua vingaça ele o sua aliada Magda se infiltram em Konoha como Samu...