-Por que você não desiste garoto? Han sabe que seu pai não vai voltar. Você é so mais uma decepção para o clã Uchiha. A criança deitada no chão gemia de dor pelo seu treino sofrido.
Enrolando seus cabelos entre os dedos puxou sua cabeça para cima. Continuando dando sermão Ken não vez questão de prestar atenção, a única coisa que o fez continuar foi seu mestre falar que seu pai morreria.
(……)
Não conseguir medir minha força, eu acabei matando meu mestre depois de perder o controle, ja sabendo que iria ter que me esconder jugi para longe de minha "casa". Essa lugar não deiva ser chamado de lar em qualquer hipótese. Suas cicatrizes foram ganhadas lá e os traumas também.
A única coisa que o fez mudar seus pensamentos foi a presença de Nix, em poucos dias fez o menino uma pessoa melhor. Confessa que no começo era tudo um jogo para encontrar seu pai. Porém ao decorrer da suas jornada se tornou amor.
Só que mais uma vez deixou seus laços para trás quando Zetsu se meteu na sua vida. A verdade veio a tona, a mentira o atraiu para a vingança e o amor deixou escurecer.
(Tempos depois)
-Senhor Ken. Magda tenta ser mais discreta o possível com seu mestre.
-Sua filha da puta. Pegou em seu pescoço a levantou para cima. -Na próxima vez que me acordar assim eu te mato.
-Se acalma…… eu vir trazer notícias sobre a folha. A soltando a deixou falar enquanto se trocava. -Eles disseram que podemos entrar, o único problema é que você não vai poder usar seu sharingan.
-Acha que eu não consigo me segurar? Colocando seu rosto bem perto da garota a vez arregalar os olhos. -Acho melhor você tomar cuidado com quem você está falando Magda.
-Si…… sim Ken-kun! Não foi oque eu quiz dizer.
Des que deixou Nix na floresta vagou sem rumo até achar Magda, a garota treinava com espadas. Era como uma nuvem de leveza cada movimento era a mais perfeita sincronia.Seu rosto angelical deixava transparecer pureza, mas não deixe se levar pela aparência pois assim que o loira percebeu sua presença o atacou com um golpe de chakra na barriga.
Mesmo com seus ferimentos o golpe não afeitou seu estado ainda mais. Assim que olhou para a garota de novo seu olho se fez um sharingan de três tomoes.
Começando uma luta de espada e braços. A única coisa que podia se defender era isso, enormes ondas de chakra iam em direção ao seu corpo seu única saida era aguentar ou desviar.
Ao final os dois ja estavam em estados deploráveis, chegando cada vez mais perto sentia raiva da garota. Pegando sua espadaa estacou nas costas da mesma.
Seus gemidos de dor foram música para o ouvido do garoto, a parti desse pondo as coisa se descontrolaram. O antigo Ken morreu junto com sua farça.
Com os anos o ódio só almentou e finalmente poderia cumprir sua missão mesmo que isso signifique sua morte.
-Magda, que dia você disse que iriamos para Konoha?
-Amanha mestre, como o senhor pediu.-Muito bem… Jogue fora as coisas vamos falar que famos roubados no caminho. Dando batidinhas em sua cabeça da loira logo saiu para fora. Olhando a paisagem acendeu seu cigarro se sentou no chão.
-Amanha sera um dia cheio, mesmo tento certeza que meu plano dara certo ainda tenho receio.
Suspirou fundo antes de se deitar na grama verde. Seus cabelos que agora estavam grande voaram com o vento os bagunçado.
(No dia seguinte)
Ken levantou logo vestindo sua típica roupa preta que contia em um pano vermelho amarado na cintura, cobrindo suas mãos com luvas. Sua espada ao lado da roupa. Para parecer um samurai eles iriam entrar na vila da folha por um mandado de paz entre eles.
Seus dias com Magda foram produtivos ao ponto de aprender tudo sobre Ninjas e Samurais. Saiu junto com a "amiga" para folha.<Com Nix>
-Depois que deu apresentar a vilha eles vam começar a morar aqui.
-Hm mais porque você que vai, hm não confio nos Samurais. Hidan com seu segundo filho no colo se aproxima se sentando na mesa.
A garota nunca teve uma figura paterna em sua vida, e depois que sua mãe morreu as coisa pioraram. Claro que ninguém ia aceitar um ex assassino, mas por incrível que pareça Naruto aceitou. Se casando teve mais dois filhos e por mais que os dois não tenham muito sentimentos a família era perfeita.-Pai você não confia em ninguém, para de ser tão chato. Sendo irónica saiu de sua casa dando um beijo mandando para o pai com a mão e foi direto para sala do hokage.
Andava tranquilamente na rua até se esbarrar em um homem, caindo no chão olhei brava para o rapaz. Sem expressão olhou para minha cara, seus olhos eram sem vida chegava a dar dó. Parei de encará-lo quando uma menina de lindos cabelos loiros vieram em minha direção.
-Mil perdões senhorita. Estendendo a sua mão para me ajudar fechei a cara dando um tapa na mão do loira. -Hm não preciso de sua ajuda.
Me levantei continuando meu caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Ken o filho de Itachi~ (Pausada)
FanficEsse história é uma continuação completa da história (A filha de hidan?) onde vamos ficar sabendo sobre o passado de Ken se aprofundando em seus traumas e cicatrizes. Ainda querendo sua vingaça ele o sua aliada Magda se infiltram em Konoha como Samu...