Ep: 12- 13- 14- 15

5.1K 163 75
                                    


Ep: 12

CORINGA NARRANDO

To muito ansioso pra ver minha baby de novo, sei que eu errei muito com ela e eu quero concertar tudo que eu fiz, mas é com ela que eu quero casar,ter filhos e etc,eu sei que eu to sendo um filho da puta, pq eu poderia deixar ela seguir a vida dela, poderia mais não consigo esses anos que eu fiquei longe dela foram péssimos, eu amo de verdade a Bárbara,vou fazer uma surpresa pra ela, na verdade eu ja fiz, to so esperando ela chegar, eu decorei o quarto e fiz um jantar romântico pra nós dois espero que ela goste.

Surpresa que o Coringa fez no quarto

Surpresa que o Coringa fez no quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


J

antar:

E a sobremesa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E a sobremesa:

E a sobremesa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Horas depois....

Gs Narrando

Acabamos de chegar na casa do Coringa e a Babi não acordou ainda.

CORINGA: Eae mano, ela acordou??
GS: ainda não
CORINGA: espero que ela gosteda surpresa que eu fiz
GS: também espero

Ele pegou ela e levou ela pra dentro creio que ele foi colocala na cama.

Ep: 13

Babi Narrando

Acordeicom muita dor de cabeça, pêra ai.... aonde eu tô? Karalho manoo sera que eu fui sequestrada??

Fui andando até a porta e tava aberta, sai e fui andando até a escada, pera ai eu conheço essa casa......é a do.......Coringa😲.

Fui até a sala e la estava ele no sofá.
Ele virou e me viu, e veio caminhando até mim e eu me afastando até que eu bati na parede, é agora que eu morro jesus.

Babi: O que q eu to fazendo aqui?
Coringa: não ta feliz em ver o Daddy?
Babi: Eu não sou mais uma Baby e tbm não sou mais sua baby.
Coringa: Eu sei, eu te tenho uma surpresa pra vc.
Babi: não quero
Coringa: Vc vai gostar,vem

Ele pega na minha mão e me leva até uma porta.

Coringa: abre

Eu abri mas com um pouco de receio e medo.
Quando eu entrei no quarto ele tava todo decoradinho.

Babi: Ain que lindo😭🤧(falo emocionada)
Coringa: Ainda tem mais, quer jantar agora??
Babi: Quero
Coringa: então vamos

Ele me levou e chegando la, manoo sério tava tudo lindoooo

Babi: manoo sério eu amei
Coringa: que bom

A gente comeu e chegou a hora da sobremesa, ele pediu pra mim fechar os olhos e so abrir quando ele mandar.

Ep: 14

Coringa: pode abrir os olhos
Babi: Meu Deus do céu
Coringa : pega lê a cartinha que eu fiz e depois me dá a resposta ok?
Babi: Ok

Peguei a carta e começei a ler

Carta:

Oie Bárbara,sei que você deve estáme odiando pois errei muito com você,mais eu não consigo viver sem você, eu te amo muito e eu quero você como minha mulher, mãe dos meus filhos, minha companheira, minha parceira, amante e etc, eu sei que nada vai apagar o que aconteceu entre nós dois, mas eu quero você de volta, esse tempo que ficamos longe um do outro deu pramim perceber que é você que eu amo, e não vivo sem você, eu quero te pedir desculpas pelas coisas que eu fiz com você, mas agora eu entendo que a mulher que eu amo é você, e eu quero você, minha baby de volta, eae aceita esse vagabundo que te ama de volta??

Coringa: Eae aceita??
Babi: Eu tô com o Gilson
Coringa: não ta não, ele estava apenas te vigiando pra mim,inclusive ele que te trouxe, mais claro eu mandei
Babi: Não acredito que vc fez isso

Minutos depois ele resolvem essa briga.

Agora é a hora da resposta

Ep: 15

Coringa: Eae aceita??
Babi: aceito, mas essa é a última chance que eu vou te dar em
Coringa: ok princesa,prometo ser fiel, e te fazer feliz pro resto das nossas vidas.

2 anos se passou e Babi ficou gravida, teve sua filha bem saudável, e esta até hoje com o Coringa, ele está realmente cumprindo com a sua promessa.


Pser galera a fic chegou ao fim😭😭😭😭😭🤧

Mas não se preocupem, eu vou fazer outras histórias,mas vai ser meio que sortidas, umas vão ser de Babictors e outras sem ser de Babictors.

Espero que vcs tenham gostado dessa fic e é isso fuiii

🎉 Você terminou a leitura de MEU DADDY É DONO DO MORRO (Concluída) 🎉
MEU DADDY É DONO DO MORRO (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora