De manhã
Coringa Narrando
Acordei 05:00 , fui ao banheiro fiz minhas higienes matinais, e fui pra boca, deixei a Babi dormindo pq ela só vai pra escola as 07:00 ,cheguei lá comprimentei geral e fui pra minha sala, ai falaram que tinha chegado moradora nova e queria alugar uma casa ai ela entrou.
Coringa: Eae quer o quê?
XXX: Eu queria saber se tem casa pra alugar aqui!
Coringa: tem sim pó! Qual teu nome?
XXX:Tainá
Coringa:Então Tainá eu vou chamar um vapor meu pra te levar até a casa e o aluguel é R$650,00 por mês, vai pagar adiantado?
Tainá: Sim (ajeita o top mostrando um pouco os seios e se abaixa pra entregar o dinheiro)
Coringa:(olho pros seus seios) vamo uma rapidinha
Taina: claro*tempo depois*
Com o Coringa em casa
𝐂𝐨𝐫𝐢𝐧𝐠𝐚 𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨
𝙲𝚑𝚎𝚐𝚞𝚎𝚒 𝚎𝚖 𝚌𝚊𝚜𝚊 𝚎 𝚏𝚞𝚒 𝚘𝚕𝚑𝚊𝚛 𝚜𝚎 𝚊 𝙱𝚊𝚋𝚒 𝚓𝚊 𝚝𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚌𝚑𝚎𝚐𝚊𝚍𝚘; 𝚏𝚞𝚒 𝚗𝚘 𝚗𝚘𝚜𝚜𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚘 𝚎 𝚎𝚕𝚊 𝚗𝚊̃𝚘 𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚏𝚞𝚒 𝚘𝚕𝚑𝚊𝚛 𝚘 𝚌𝚕𝚘𝚜𝚎𝚝 𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚝𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚗𝚎𝚗𝚑𝚞𝚖𝚊 𝚛𝚘𝚞𝚙𝚊 𝚍𝚎𝚕𝚊 𝚎 𝚏𝚞𝚒 𝚏𝚊𝚕𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚘𝚜 𝚟𝚊𝚙𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚏𝚒𝚌𝚊𝚖 𝚍𝚎 𝚟𝚒𝚐𝚒𝚊 𝚊𝚚𝚞𝚒 𝚗𝚊 𝚏𝚛𝚎𝚗𝚝𝚎.
Coringa: Vocês viram se a Babi saiu?
XXX:Chefe ela saiu dizendo que ia pra boca falar com você e voltou chorando depois saiu com varias malas
Coringa: ( tenho certeza que ela me viu tr@ns@ndo com a Taina) Quero todo mundo atras dela
XXX: Tudo bem ChefeO que q eu fiz da minha vida senhor; agora perdi a minha Baby, tudo isso graças a minha falta de vergonha na cara
Minutos antes com a Babi
𝐁𝐚𝐛𝐢 𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨
Acordei e não vi o Daddy; levanto vou fazer minhas higienes matinais, e fico mechendo no celular até receber uma mensagem da minhas amigas Suelen e Emily me chamando lra ir pro shopping; me arrumei e fui pra boca pedir o cartão pro meu daddy.
Cheguei lá e eles me mandaram esperar e ja comecei a ouvir gemidos da sala dele abri a por ta devagar e vi a pior cena da minha vida, eu não tava acreditando, eu dei tudo de mim a ele e ele não dei valor e ainda ta transando com uma menina na sala dele sabendo que a qualquer momento eu poderia vir aqui, pra mim ja chega eu vou embora e ele nunca mais vai me ver na vida dele, vou seguir minha vida.
arrumei minhas coisas e fui pro aeroporto, e ja avistei as minhas amigas, sim gente elas vão comigo pro méxico.
G͜͡e͜͡n͜͡t͜͡e͜͡ d͜͡e͜͡s͜͡c͜͡u͜͡l͜͡p͜͡a͜͡ n͜͡a͜͡o͜͡ t͜͡e͜͡r͜͡ p͜͡o͜͡s͜͡t͜͡a͜͡d͜͡o͜͡
m͜͡a͜͡i͜͡s͜͡ e͜͡p͜͡s͜͡ e͜͡u͜͡ t͜͡a͜͡v͜͡a͜͡ s͜͡e͜͡m͜͡ i͜͡d͜͡e͜͡i͜͡a͜͡s͜͡
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU DADDY É DONO DO MORRO (Concluída)
FanfictionMinha primeira fanfic espero que gostem