Jack.
Hoje eu iria oficialmente pedir Analice com namoro.
Era para ser algo simples.
Mas eu resolvi meter minha irmã nisso.
E ela exagerou.Era só para irmos em um restaurante aqui.
Como duas pessoas normais.Mas a doida da Ava, fez uma coisa enorme.
Arrumou um jatinho para irmos para a Paris, França.
E eu iria pedir ela em namoro lá.É exagerado? Sim.
Eu gostei? Muito.Além disso ela alugou um quarto em um dos melhores hotéis da França.
Meu bolso chora nesse momento.
Mas por Analice eu faria tudo e mais um pouco.- Bom, jatinho está ok!- diz Ava.- Eu até pedi para enfeitar.
- Isso é um exagero garota.- digo.
Ela revira os olhos.
- Vocês irão jantar em L'atelier Joel Robuchon.- diz.- Depois, o motorista vai levar vocês até o hotel Le Royal Monceau.
- Entendi Ava. Mais alguma coisa?- pergunto.
- Não.- digo.- A outra coisa, comprei no seu cartão um vestido para Lice.
- Um vestido?- pergunto com a sobrancelha arqueada.- Quanto custou esse vestido Ava?
Ela solta uma risada e depois morde os lábios.
- Dez mil dólares.
Puta merda.
Essa eu senti.- Esse vestido tem o quê? Diamante?- pergunto assustado.
- Ele é lindo Jack!- diz. Reviro os olhos.- E eu comprei uma lingerie também.
- Sério?- pergunto.- Quanto?
- Cinco mil.
- Eu não quero mais saber o que você comprou. Só sei que eu estou falido.- digo.
- Jack. Você é rico.- digo.- Tem bastante dinheiro. E essa compras nem fizeram cócegas no seu bolso.
- Quando você vai pedir a Lia?- pergunto.
- Logo, eu já planejei tudo. Vou pedi-lá na Itália.
- Uau.- ela me dá um sorriso.- É bom ver que você encontrou alguém realmente bom.
O primeiro relacionamento de Ava não deu muito certo.
Era um garoto.
Ele era metido a play boy.Eles namoram por quase um ano.
Eu o odiava.
Muito.
Várias vezes eu já peguei ele com outras garotas, eu sempre falava para minha irmã mas ela não acreditava em mim.Uma vez ele chegou simplesmente bêbado no apartamento de Ava.
E tentou abusar dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Esperança ✓
RomanceRespostando a história, com melhorias e upgrades! "- Você me salvou Jack. - Acho que foi o contrário anjo. Você me salvou de tudo. Minha esperança. Com toda certeza ela é minha esperança." Analice, uma garota doce, gentil e carismática. Quem vê a...