Jack.
Pego uma arma e guardo no cós da calça.
- Bom, nós temos um plano?- pergunta Enzo.
- Sim, nós temos. Entrar, matar o Liam, e tirar Lice daquele lugar.- digo arrumando minhas armas.
- Porque você tem esse tanto de arma?- pergunta Julieta.
- Longa história, longa história.- murmura Ava.
Em cima da mesinha, tinha várias armas. De todos os jeitos diferentes.
Obvio, esse filha da puta tem que morrer.- Isso não vai ser perigoso?- pergunta Estella.
- Sim, vai ser.- digo.- Mas nós somos bem melhores que ele.
- Não se preocupa amor, nada vai acontecer.- diz Vinnie para a namorada.
- Você disse isso da última vez, e horas depois tinha uma bala alojada no ombro.- diz cruzando os braços com uma expressão irritada.
- Amo brigas de casais, acho emocionante.- diz Enzo.
Reviro os olhos e solto uma risada.
- Você vai se dar bem com minha namorada. Ela é igual a você.- digo sorrindo de lado.
- Quero conhecer logo a garota que teve a coragem de namorar com você.- diz Vincent rindo.
- Ela me ama, ok?- digo sarcasticamente.- Como vocês se conhecerem?
- Eu trabalhava em uma boate como garçonete. No dia que eu estava trabalhando, houve um tiroteio, eu fiquei apavorada e entrei em ataque de pânico.- diz.- Vinnie estava lá com a amante dele, e viu que eu não estava bem e me ajudou...
- Ela não era a minha amante baby, você sabe disso.- diz.
- Era sim!- diz fazendo uma careta.- Bem, meses depois ele aparece na porta do meu apertamento querendo conversar comigo.- fala.- De principio eu não entendi nada, aí ele falou que estava apaixonado por mim...
- Mas vocês se viram apenas uma vez!- diz Enzo indignado.
Ele não entendia o amor.
Otário.- Eu vi ele apenas uma vez, mas ele já me conhecia antes.-diz. - Eu estranhei, fiquei assustada, bem assustada na verdade e me distanciei dele.
- Eu como bom emocionado que sou, fiquei triste e comecei a seguir ela...
- Super saudável.-murmura Enzo.- Continua.
- Bem, eu estava voltando do trabalho meio tarde e estava sozinha, um homem...- diz em um tom baixo. Vinnie abraça a namorada de lado.- Um homem me agarrou e me levou para um beco, Vinnie viu e me salvou.
- Eu matei o cara, só para acrescentar.- diz meu amigo.
- Depois a gente começou a conversar pelo Instagram, e ele me convidou para um encontro.- diz Estella.- Saímos algumas vezes, e aqui estamos.
- Uau, história super normal.- diz Enzo.
- Você é um chato cara.- diz Vincent.
- Bom, todo mundo pronto?- pergunto.
- Sim, todo mundo pronto.- diz Franklin.
- Vocês três ficam aqui em casa.- digo apontando para Lia, Estella e Julieta.- Tem seguranças por toda volta, ninguém vai ficar desprotegido.
Arrumo tudo e respiro bem fundo.
- Bom, então vamos buscar minha sobrinha.- diz Frank.
Espero que tudo dê certo.
Porque eu não sei o que fazer se não der.Analice.
Solto um gemido de dor.
Eu não fazia ideia de quanto tempo tinha se passado.
Mas eu não aguentava mais, simplesmente não aguentava.Meu corpo doía muito.
Tudo estava ruim.Liam vinha a cada cinco minutos e me batia.
Eu estava muito fraca, não consiguia me mexer.
Será que Jack vinha me buscar?
Eu só queria ele ao meu lado.
Respiro fundo tentando me controlar.
Parecia que a qualquer momento meu corpo não ia aguentar.
- Uau, você está realmente horrível mesmo.- diz Liam entrando.
Levanto a cabeça a todo custo, e vejo ele acompanhado de outro homem.
- Esse aqui é o Alfred, um amigo meu.- diz.- Sabe quando ele me pagou para te comer?
Arregalou os olhos.
Não, isso não.
- Milhões, e vai ser tão fácil com você assim.- diz.- Bem, eu até ficaria lá fora, mas eu vou amar assitir essa cena.
Alfred ri e vem até mim.
Eu estava apenas com as mãos amarradas com uma corda.
- Por... F-favor não.
Sinto meu corpo estremecer mas não consigo me mexer.
- Não se preocupe vadiazinha, eu vou com calma.- diz rindo.
Nego com a cabeça ainda com medo.
Ele me joga no chão com um pouco de força.
Eu não tinha forças para nada.
Pra gritar e nem pra reagir.- N-não faz... Não faz isso.
- Cala a boca.- exclama com raiva.
Sinto minha blusa ser rasgada e o pedaço de pano tirado do meu corpo.
Isso não, tudo menos isso.
Sinto ele apertar meu pescoço, e antes que ele faça alguma coisa ouço alguns barulho de tiros.
Deus, que seja o meu Jack. Por favor.
Eu não ia aguentar muito tempo.
Precisava dele.Precisava estar com ele.
750 palavras
Capitulo pequeno, mas o que vale é a intenção
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Esperança ✓
RomanceRespostando a história, com melhorias e upgrades! "- Você me salvou Jack. - Acho que foi o contrário anjo. Você me salvou de tudo. Minha esperança. Com toda certeza ela é minha esperança." Analice, uma garota doce, gentil e carismática. Quem vê a...