.... Bom e aqui estou eu tentando chegar ate o meu suposto "crush" cujo nome é allan jeon para convida-lo para sair cmg.... Bom vc n deve estar entendendo nd neh? pois ent eu vou me apresentar e logo prosseguirei com a historia. Enfim, meu nome é S/N/S mais conhecida como S/N ou a estranha da escola, tenho 17 anos e eu estudo no brasil mesmo eu sei q em grande parte das fanfics estudam na coreia ou algum país fora do brasil mais eu sou do brasil msm e sim eu leio fanfics e sou viciada.... e bom minha vida n é uma das melhores minha mãe acabou falecendo ano passado por uma bala perdida q acabou atingindo ela e ela acabou n sobrevivendo, e meu pai, ele achou uma mulher a qual eu gosto um pouco porem n substitui minha mãe, mais eu n moro com eles. Como eu ja vou fazer 18 anos meu pai deixou q eu morasse sozinha ja ele vem todos os dias na minha casa para q n ocorra nem um risco de aparecer policia ou algm pessoa aleatoria. Prosseguindo, eu estudo no brasil e faço faculdade de Economia e Fotografia e sim o allan faz a msm coisa, bom menos fotografia pq diz ele q ele n é bom com isso, ent ja q ja me apresentei vamos continuar com a historia neh e para resumir eu vou dar um flash back do q aconteceu.
☆Flash-Back ON☆
9:00 AM(eu so preguiçosa e acordo tarde msm)
Acordei com o despertador tocando pela segunda vez hoje, levantei fui ao banheiro e fiz tudo oq tinha q fazer, em seguida, fui para o "closet"(sim, "closet" pq eu tenho 4 armarios dentro de uma sala minuscula e la no entanto é meu closet). Coloquei uma roupa qualquer(preferencia de vcs, mais no meu caso vai ser uma calça moletom preta com 3 listras brancas ao lado e um cropped medio q cobre a barriga preto da thrasher e um tenis todo preto). Ja vestida, peguei minha mochila, meu cll e meu fone e fui para a escola. (É obrigatório sim o uso do uniforme portanto pode chegar com qualquer roupa msm, mais tem q se trocar dps😉) Chegando la minhas amigas Jessie e Tati ja vieram ao meu encontro.
Jessie e Tati: S/nnnnn
S/n: Oii meninas
Jessie: q bom q vc chegou minina, babado forte pra te conta
Tati:Sim, vdd
S/n: Contem logo
Tati: Bom... digamos q a gente soube q o Allan e a Lara(nome qualquer)tiveram uma briga feia ontem
S/n:Uq? serio?
Tati: To te falando minina
Jessie: vai menina é a sua chance de pedir pra sair com ele
S/n: ah n sei meninas, o allan ta cagando e andando pra mim
Tati: ah mais vai oq custa tentar
S/n: Ta bom ta bom eu vo
Jessie:Olha ele la, vai la S/n sua chance ja q ele ta sozinho
S/n: Ta Ta
☆Flash-Back OFF☆
Bom e aqui estou eu tentando chegar ate o meu suposto "crush" para convida-lo para sair cmg e assim chego ate la.
S/n: Er... Oii allan
Allan: Oii S/n, como vai?
S/n: Eu vou bem e vc?
Allan: to bem tbm
S/n: Ah q bom ent, Bom eu queria te perguntar se vc n aceitaria sair cmg
Allan: Bom eu-(interropido por lara chegando ao lado do allan)
Lara: Ora Ora Ora....(Continua...)
Essa fic eu escrevi pra mandar para uma amiga minha por isso o ep ta pequeno
VOCÊ ESTÁ LENDO
(N tem Título)
FanficGente eu sou nova no Wattpad, e é a primeira vez q escrevo uma fanfic, Então.... espero q gostem😊