☽︎𝚘𝚗𝚎✯༆

152 8 4
                                    

       E la estava eu, a sensação do beijo dele  era tão boa... no começo estava calmo e romântico, mais logo depois estava cheio de desejo.

Mais eu tô me apressando, vamo começar do começo..




estavamos saindo da sala, ja tinha tocado pro intervalo, nos eramos conhecidos como "o grupo das aberrações".

tava tudo normal como sempre, Larry irritando a Ash e a mesma dando vários tapas no mesmo, Todd e Neil se pegando em quanto andavam.

mesmo eles sendo assim tão... "diferentes" eu me sinto feliz perto deles, eles são como uma família pra mim, eles estão sempre comigo, eu não trocaria eles por nada nesse mundo.

estavamos a caminho da cantina até que Ash se pronuncia.

-oque vocês acham de uma festa do pijama na minha casa?- a mesma perguntou em um tom animado.

-não vai dar, eu e o Neil combinamos que eu ia passa uns 3 dias na casa dele- disse Todd logo após.

-pois é, eu e o Sally ja tinhamos combinado de eu ir dormir lá na casa dele- disse Larry.

-mais que merda!- disse Ash em um tom de raiva, mais logo depois rindo.

-vão indo na frente, eu preciso falar com o Larry- todos me olharam com duvida, mais logo depois seguiram em frente.

-quer falar oque comigo?- perguntou Larry parando na minha frente.

-que historia é essa de você ir dormir la em casa hoje?

-eu precisava de uma desculpa ué, não to nem um pouco afim de sair de casa hoje de noite, mais vou poder ir dormir la ou não?

-tanto faz- digo indo em direção a cantina.

✈︎𝚚𝚞𝚎𝚋𝚛𝚊 𝚍𝚎 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘☕︎

eu ja tinha chegado em casa, estava deitado na cama até ouvir meu pai batendo na porta.

-Sally, eu estou indo visitar seus avós, por favor tome cuidado, eu ja ia me esquecendo, o Larry ta aqui na sala te esperando.

-diz a ele que eu ja to indo por favor.

me levanto e visto uma blusa, pego minha mascara e vou pra sala.

-oi cara- disse Larry ao me ver saindo do quarto

-oi- me sento no sofá ao lado do mesmo- vamo fazer oque?

-vamo comer alguma coisa primeiro, depois a gente vê alguma coisa pra a gente fazer- o mesmo disse indo em direção a cozinha.





desculpas pelo capitulo pequeno, eu to sem criatividade ultimamente, prometo que o próximo vou tentar caprichar!
por favor não esqueçam da estrela, bjs e até o próximo captulo!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 16, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝒎𝒆𝒖 𝒂𝒏𝒐𝒓𝒎𝒂𝒍 {𝚜𝚊𝚛𝚛𝚢} Sally×LarryOnde histórias criam vida. Descubra agora