Narradora on
Sasuke é um cara frio, arrogante, e mulherengo , tem 25 anos , trabalha como psicólogo, morava sozinho a muito tempo , mas tudo mudou depois de ser obrigado a adotar um híbrido.
Narradora off
Sasuke on
Não vou dizer que real queria um híbrido , só iria adotar um por conta da insistência do meu irmão , já não aguentava mais todo dia ele falando " Sasuke vc tá muito sozinho , adota um híbrido , eles são tão fofinho e amoroso " aff essa bixa não se contenta com o dele e me fez ir até um pet shop pra adotar um .
No pet shop
_ Vendedora - oi moço , meu nome e Ino , no que posso lhe ajudar?
_ Sasuke - eu queria adotar um híbrido
_ Ino - está com sorte , acabou de chegar uma agorinha
_ Sasuke - levarei ela .
_ Ino - o nome dele e Hinata , ela está machucada o ex dono dela era um cara muito mal , palavras dela
_ Sasuke - tá bom _ me viro pra ver quem seria meu amiguinho felino , e me deparo com uma bela jovem , aparentava ter 16 a 17 com curativos espalhados nós braços e pernas , seus olhos pérolados , eu quase babei com a beleza daquela menina , mas fui tirado dos meu pensamento por Ino .
_ Ino - senhor , essa e Hinata sua nava gatinha de estimação
_ Hinata - p p p prazer e e e em t te c c conhecer
_ Sasuke - o prazer e todo meu gatinha , vem vamos para seu novo lar .
Narradora on
Hinata não falou nada durante o trajeto do pet shop até o apartamento de Sasuke . Au chegar no prédio a pequena ficou maravilhada com o tamanho do prédio , au entra no elevador Sasuke apertou no andar 17 que por sinal erra a cobertura do prédio , esperaram um pouco e chegaram no apartamento . Hinata estava tão feliz, que assim que Sasuke abria a porta o apartamento ela saio correndo porta a dentro , pulando nu sofá como uma criança .
_ Sasuke - acho que vc gostou do seu novo lar não é pequena ?
_ Hinata - siimm eu amei essa lugar _ sua voz era tão doce como de uma criança de 6 anos.
_ Sasuke - que bom que gostou _ ele falou e deu um belo sorriso pra menina que retribuiu com um maiar ainda . ( Foto da capa)
Espero que gostem
Até o próximo ep 👋