capítulo 3

192 13 0
                                    


Sasuke on

Tem um mês que eu adotei a Hinata . Mas de uma semana pra cá, ela tá chata , fica miando , derruba os porta retrato , pega as coisas do armário da cozinha ... Tenho minhas suspeitas que ela tá querendo atenção , já que esses dias tô resolvendo um problema da empresa da família. Isso é tão chato ,daqui a 4 dias vamos ter um jantar em família , pra decidir quem vai assumir a cadeira do veio . Vou apresentar minha família . Primeiro meu irmão mais velho Itachi , e depois meu outro irmão o Naruto , ele é adotado , agora os meus pais , senhora Mikoto ela é calma , sempre que nos encontramos ela que controla as crises de estresse do pai ( sempre achei que ela fumava um baseado antes de encontrar os filhos problemáticos ) já o meu pai senhor Fugaku , o carinha temperamental da porra viu ( desculpa não me segurei ) o Itachi e a cópia da minha mãe em quesito paciência , já o Naruto bem..é o Naruto , eu me considero calmo mas as pessoas falam que eu sou igual au meu pai . Mudando de assunto vamos falar sobre essa gatinha chata aqui no meu pé miando sem parar , aff já tá me tirando do sério .

_ Sasuke - Hinata eu preciso que vc pari de mia, pra eu conseguir terminar esse trabalho .

_ Hinata - Hina não vai para , miauuu miauuu .

_ Sasuke - eu tô falando sério Hinata _ ela continua miando , e minha única opção é ser frio _ Hinata!!! Vai pro quarto AGORA _ aaaa não chora vai .

_ Hinata - 😭😭😭 sasu não gosta mais da Hina , Hina tá triste ,😭😭😭😭😭

_ Sasuke - gatinha chata viu , vem aqui pra eu da carinho vem _ ela veio choramingando e pulou no meu colo , ela com certeza queria atenção .

_ Hinata - vc ainda gosta de Hina ??

_ Sasuke - é claro que eu gosto ,vc e minha gatinha , só minha _ empresa nenhuma iria me afasta dessa gatinha chata _ . Quer sair pra comer alguma coisa ???

_ Hinata - simmm sasu - kum

Até o próximo ep 👋😘

minha gatinha ( sasuhina)  ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora