capítulo 2

237 11 0
                                    


Narradora on

Ni mesmo dia Sasuke fez um bolo de chocolate e deixou em cima da mesa para que Hinata podesse comer depois do almoço. Mas quem disse que essa gatinha esfomeada deixaria o bolo pra mais tarde

Narradora off

Hinata on

Meu dono saio e deixou um bolo em cima da quilo ali , ele chamou de mesa , também falou que só posso comer o bolo depois que eu almoçar , mas eu quero tanto tanto aquele bolo. Se eu der uma mordida bem pequenininha , será que ele vai ver ?? Humm acho que vou lá

Hinata off

Narradora on

Então ela foi pra cozinha comer somente um pedaço de bolo , no caso o que ela achava que ia ser . Quando ela chegou na cozinha se deu de cara com um belo bolo de calda de chocolate e um recado do lado , já que ele não sabia ler e nem escrever ignorou o recadinho , pulou em cima da mesa e com a mão tirou um pedaço.

Narradora off

Sasuke on

Antes de sair deixei um bolo e um bilhete pra Hinata. Quando cheguei no meu consultório minha secretária falou que meu paciente tinha marcado para outro dia , então eu voltaria pra casa , tauves iria dormi de novo ou assistiria um filme com Hinata , comendo aquele bolo que pareia está uma delícia antes de eu sair .
Agora estou indo para casa , na verdade já estou no elevador . Tava pensando em levar a Hina pra fazer compras comigo no sábado , comprar umas roupas pra ela . Fui tirado dos meus pensamentos quando a porta do elevador abriu no meu andar , sair e segue até a porta do meu apartamento a abrindo.

_ Sasuke - gatinha cheguei ??_ entrei no meu ap e estava um silêncio , fiquei preocupado achei que ela tinha fujido , fiquei com esse pensamento até escutar um miado vindo da cozinha , então foi la pra ver o que era , me separo com Hinata toda melado de bolo de chocolate , a mesa estava pior ainda _ Hinata o que aconteceu com o bolo que eu fiz pra nós ??

_ Hinata - d d desculpa e e eu comi tudo _ ela falou com um tom tão disse que não deu pra ficar bravo .

_ Sasuke - eu não acredito que vc comeu esse bolo entero sozinha . Mas que gatinha esfomeada que eu fui arrumar .

_ Hinata - hehehe de de desculpa não sobrou nada .

_ Sasuke - não tem nada não , apesar de eu estar com tanta vontade de comer aquele bolo .

_ Hinata - ainda tem esse aque na minha mão senhor _ ela falou descendo da mesa com um pedaço de bolo nas mãos

_ Sasuke - não me chame de senhor , pode me chamar apenas de Sasuke

_ Hinata - sim senhor ,ops sim Sasuke _ aí eu vou ter um ataque de fofura com essa menina , o mento que ela falou meu nome eu quase enfartei _ Posso assistir coisa naquele caixa ali ?? _ falou apontando pra tv .

_ Sasuke - pode , vem vamos assistir um filme .

Narradora on

A gatinha Hinata nem começou a assistir e já dormiu no colo de Sasuke , que apagou logo em seguida

Espero que gostem desse ep

Até a próxima ep 👋😘




minha gatinha ( sasuhina)  ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora