conhecendo o povo do lugar🐽

3.7K 204 21
                                    

🐯Taehyung pt🐯
Depois de sair dela vou a procura de yoongi ,olho pro lado e vejo um grupo de rapazes conversando ,vou ate eles

T: oii com licença vcs viram o yoongi ?
??: quem é vc bunitinho ?(fala me olhando )
JM: ele é primo do yoon ,falei c ele hj ,é gente boa (fala jimin para os meninos que me encaravam )
??: já que vc ta dizendo sou o seokjin mais pode me chamar de jin mesmo viu ou também pode me chamar de homem mais bonito desse lugar inteiro ,não não do mundo inteiro ! ( fala orgulhoso ,achei engraçado )

T: oii com licença vcs viram o yoongi ? ??: quem é vc bunitinho ?(fala me olhando )JM: ele é primo do yoon ,falei c ele hj ,é gente boa (fala jimin para os meninos que me encaravam ) ??: já que vc ta dizendo sou o seokjin mais pode me chamar de ji...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Foto do jin ele é todo tatuado mais é uma graca aqui na historia ta e ele vai ser o bottom da relação dele c o namjoom )(não falei nada viu )

T: prazer jin kkk
??: sou o Mark ,ai gente que horas que o jakson vai chegar em ?(fala manhoso )
Jin: aquieta o fogo no rabo menino daqui a pouco teu boy ta ai !
??: sou o hoseok ta bom bebe (fala me olhando de um jeito sexi e engraçado kkk)

Fotinho do nosso solsinho JM: respondendo a sua pergunta o yoon saiu com o Namjoon o jackson J: aii o namjoon o homen gostoso viu (fala se abanando ) MK: depois eu que tenho fogo no rabo ( fala e recebe um tapa do jin no braco )aai jin foi mal J: ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fotinho do nosso solsinho

JM: respondendo a sua pergunta o yoon saiu com o Namjoon o jackson
J: aii o namjoon o homen gostoso viu (fala se abanando )
MK: depois eu que tenho fogo no rabo ( fala e recebe um tapa do jin no braco )aai jin foi mal
J: rum me respeita menino que sou mais velho

Somos interrompidos pela porta aberta e yoon e outros dois homens entrarem no local tirando as mascaras

??: cadê o jungkook ? (Fala um deles )
MK: nossa jackson  nem fala com agente ne (fala com um bico )
JS: desculpa baby ( fala dando um celinho  eu arregalo os olhos quando ele pega na bunda de mark e da um aperto )
JN: vai acostumando esses dois é só fogo no rabo
H: jungkook ta la na sala dele eu acho
??: blz ,oi baby (fala indo na direção de jin )
JN: oi daddy (fala sussurrando no ouvido dele )
?? Amor oi sou o Namjoon ( fala me olhando )

??: cadê o jungkook ? (Fala um deles )MK: nossa jackson  nem fala com agente ne (fala com um bico ) JS: desculpa baby ( fala dando um celinho  eu arregalo os olhos quando ele pega na bunda de mark e da um aperto )JN: vai acostumando esses dois é s...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

T: oi (aceno pra ele ) Yoon ?
Y: sim
T: eu queria pergunta onde tem um hotel aqui perto pra min ficar ?
JM: que isso n fica aqui com agente
T: não quero atrapalhar vcs
H: que nada ,fica aqui
T: bom ,tabom então



Gente mill perdoes pela demora serioo desculpa ,não ficou tao grande mais é alguma coisa ne
Beijos e ate k proximo bjs 🦙🦙

mafia Onde histórias criam vida. Descubra agora