Sasuke
Quando o Naruto chegou na sala eu não podia negar ele era lindo mesmo grávido, ele tava com os cabelos soltos que o deixavam ainda mais lindo.
Ele e Itachi se aproximaram de nós para nos cumprimentar.
Oi boa noite gente- disse os dois ao mesmo tempo, ele estavam de mãos dadas, isso não me agradou.
Oi Naruto e Itachi tudo bem?- sakura
Sim e com vocês estão gostando daqui? - Itachi
Itachi sentou no sofá e o Naruto falou que ia na cozinha para arrumar a mesa de jantar.
Então tá questão chamada da vila? - Itachi
Eu gostei bastante a tecnologia aqui está tão pouco mais avançada do que a nossa e olha que quando houve uma vila grande e bem avançada. - sarada
A conversa foi fluindo naturalmente as crianças conversavam sobre o exame chunin enquanto os adultos conversavam sobre as tecnologias e os avanços da vila até que o clima estava bom e agradável sem ninguém fazer nenhuma insinuação chata e desconfortável.
Naruto
Já tinha arrumado a mesa e fui na sala chamar todos para comer.
Todos se sentaram à mesa e foram se servindo de forma educada, para as crianças a surgiu diretamente no parto.
Itachi sentou numa ponta, Sasuke sentou na ponta contrária dele, a Sakura ficou do seu lado esquerdo, e sua filha o esquerdo do dela.
A família da Karen ficou entre a família de Sakura e meus filhos na frente deles, o meu pequeno ficou mais perto de mim. E eu fiquei no lado direito do Itachi. Durante o jantar foi inevitável não ver as trocas de olhares entre Sasuke e Itachi, apesar de eu não gostar daquela afronta entre os dois durante o jantar preferi ficar quieto. A Karen ficou conversando com seu marido. Já a sarada com a filha de Karen. E meus filhos entre sim. E eu só fiquei observando o hiroki pra ele não se sujar.
Quebra de tempo
Depois do jantar subi para o andar de cima e botei meu filho para dormir estava tarde e ele era o único entre todos os que estava cansado.
Quando fui para baixo os meninos estavam no escritório do Itachi e a Karen e a Sakura na sala. Fiquei lá conversando. Estava feliz por estar acompanhada de minha amiga e uma velha amiga apesar do clima não estar muito bom entre todos daquele jantar a noite estava sendo agradável e proveitosa pelo menos para mim.
Itachi
Depois que o Naruto subiu para deixar nosso filho dormindo fui com meu irmão e meu amigo para o escritório, eles se sentaram nas poltronas à frente da minha mesa e antes de sentar servir uma dose de saquê para cada um então sentei na minha cadeira.
No começo estava tudo bem, estávamos conversando sobre o exame chunin e os nossos filhos até que Sasuke começou com a sua implicância e crise de ciúmes.
E aí como vai o casamento com Naruto?- Sasuke
Vai ótimo, mas me diga o seu não está?- já que ele quer me provocar vou provocar de volta.
O que você tá insinuando com isso?- Sasuke
Nada, não é você que tá perguntando do meu casamento estou sendo educado e perguntando sobre o seu - falei divertido.
Vai bem, mas me diz Itachi como se sente roubando o Naruto de mim?- sério que ele disse isso.
Em primeiro lugar eu não roubei nada e segundo não foi você que foi embora e deixou ele para trás? Ele só seguiu com a vida dele ou você achou que ele ia ficar correndo atrás de você o resto da vida dele?- já disse me alterando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℕ𝕒̃𝕠 𝕋𝕖 𝔸𝕞𝕠 𝕄𝕒𝕚𝕤 (𝕀𝕋𝔸ℕ𝔸ℝ𝕌) Reescrevendo
FanfictionUm amor do passado que pode atrapalha tudo. Um sentimento em jogo que pode afetar não uma mais duas famílias. Romance com o casal: Itanaru.