Prova chunin planejamento

378 36 8
                                    

Oii..hoje tem cena maior de 18 só um aviso é minha primeira vez escrever esse tipo de coisa espesso que fique bom.

Narrador....

🔞hot🔞

Itachi desceu seus beijos para o pescoço de Naruto enquanto tirava seu baby doll quando Naruto finalmente estava só de calcinha, Itachi começou a beijar os seios de Naruto, enquanto apalpava o outro.( Só um negócio não é sexo hetero porque o Naruto ainda tem pinto)
Naruto gemia com a sensação que já fazia um tempo que não sentia por causas da gravidez. E por isso o prazer que ele sentia tava muito maior do que o normal.

Itachi vai logo_ Naruto disse entre gemidos

Tá com pressa vc não_ Itachi disse sorrindo de lado olhando pro Naruto

Fica quieto se não fico de greve até o bebê nascer_ falou olhando feio para seu Marido

Ta bom parei, mas não quer que eu te prepare antes?_ perguntou

Não precisa só vai com calma_ falou olhando nos olhos do Itachi.

Itachi concordou e retira a última pessoa de roupa de Naruto e também tira as suas. Depois se posicionar no meu das pernas de Naruto, ele começa a penetrar ele com calma. No começo foi difícil por naruto não estar preparado, mais depois de um esforço ele finalmente estava por completo no interior de Naruto. Esse que sentia um leve desconforto por estar sendo invadido.
Itachi fica parado um pouco e depois de um tempo começa às se movimentar de uma forma lenta, ele realmente estava com medo de machucar seu amado.

Naruto já se encontrava gemendo pelos simples movimentos de seu Marido, já fazia um bom tempo que não transava com ele e por isso sentiu muita falta.
Itachi também já estava gemendo junto com Naruto, e indo cada vez mais rápido tentando não ser agressivo e machucar seu filho e esposo.

Eles ficaram um tempo nesse posição até o Naruto te seu primeiro orgasmo, já Itachi se segurava para que aquilo continua por mais tempo.

Senta pra mim amor_ Itachi falou ofegante pra Naruto

Já naruto não disse nada apenas confirmou com a cabeça. Fazendo assim Itachi sair de dentro dele e se deitar na cama, Naruto foi por cima o que facilitou Por causa da barriga. Ele sentou no membro de Itachi de vagar apreciando a sensação. Depois de estar por completo dentro de si ele começou a fazer movimentos de sobe e desse, e as vezes intercalava em reboladas.
Ficou nisso por tempo suficiente de Itachi gozar no interior de Naruto que já estava exausto e se deitou ao lado do seu Marido.

Que saudades que eu tava disso_ Itachi disse depois de recuperar o fôlego.

Sim, aproveita que esses são os últimos meses pra fazermos sexo_ naruto falou o provocando.

Com certeza eu vou aproveitar_ falou subindo em cima de Naruto novamente com o membro completamente ereto novamente.

Suas palavras fizeram com que naruto se arrependesse do que disse já que teria que enfrentar mais um rodada.

🔞Fim de hot🔞

Logo cedo Naruto acordou e viu que seu marido não estava na cama. Então se levantou foi até o banheiro e tomou um bom banho, depois se arrumou, colocou um vestido confortável pra não se sentir mal durante o dia e depois desceu pra preparar o café.
Não podei esquecer de acordar às crianças.
Quando chegou a em baixo ele sentiu um cheiro muito bom vindo da cozinha.

Oi amor achei que tivesse ido trabalhar_ afirma Naruto depois de ver seu marido na beira do fogão.

Eu vou mas queria mimar o meu esposo e filhos um pouco_ falou se virando para o Naruto dando um selinho nele_ e te dar um descanso também.

Aí que fofo nem parece o bruto de ontem né_ debochou dele

Vai nessa pra ver se eu não faço de novo _ entrou na provocação

Tô fora_ falou rindo.

Depois de um tempo a comida já estava pronta, e as crianças já estavam descendo.

Bom dia meu amores, vou acordar o irmão de vocês _ deu um beijo na testa de cada um .

Depois do café

Naruto

Já estava a caminho da minha sala de reunião pra começarmos a debater as etapas da prova.
Quando cheguei cumprimentei todo mundo e me sentei no meu lugar.

Então vamos começar_ eu tentava a todo custo deixar de lado o que avia acontecido na minha casa ontem, e manter um diálogo bom com a família uchiha_ qual é a ideia de vocês para as provas? Porque quando eu fiz o prova chunin eu lembro que foi bem perigoso, mais agora temos mas tecnologia para lidar com a supervisão de todos.

Sim eu acho que o que não pode faltar é a prova de combate pra eliminação_ Kakashi

Sim, mais esse ano eu tava pensando em trabalhar mais com a inteligência dos novos ninjas, até porque estamos em paz, não dispenso a força mas trabalhar com a mente também faz bem_ Shikamaru

Eu concordo, aqui na vila tem bastante crianças inteligentes, e a prova iria ajudar_ eu falei _ acho que se fizermos uma prova que precisa de trabalho em equipe e estratégia poderia funcionar.

No final de tudo ficou assim, iríamos fazer a prova de inteligência mas o trabalho em equipe. A batalha individual. Não iria ser uma coisa muito complicada porque eu lembro muito bem como foi na minha infância, e eu não tô podendo passar estresse com os meus filhos, não mais do que eu já passo.

Falando neles eu queria saber como vão fazer pra trabalhar em equipe principalmente o kawaki, já que ele odeio trabalhar com algum companheiro, até com os irmãos é um pouco difícil.
Mas quero que eles passem, boruto e menma são os mais ansiosas por isso.

Mas quero que eles passem, boruto e menma são os mais ansiosas por isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__________

Olha quem voltou..kkkkkk
Desculpa por ter sumido 😔
Pra falar a verdade eu ia parar de escrever todas as minha fanfic mas sempre tinha um novo leitor pedindo pra mim continuar então aqui estou eu.
Agradeço as novos pessoas que estão lendo minha fanfic.
Bjs boa leitura.

Votem por favor..❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 07, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ℕ𝕒̃𝕠 𝕋𝕖 𝔸𝕞𝕠 𝕄𝕒𝕚𝕤  (𝕀𝕋𝔸ℕ𝔸ℝ𝕌) ReescrevendoOnde histórias criam vida. Descubra agora