Capitulo 2:Um dia normal.

231 22 7
                                    

Narradora on~

Na manhã seguinte Naruto estava abrindo seus olhos e a luz bloqueava sua visão,ele fechou os olhos por um segundo e então os abriu,limpando sua visão,ele se virou para a direita e viu Meliodas deitado ao lado dele e ele não se enconlheu.apenas olhei para ele por alguns minutos até quw Meliodas falou.

Narradora 📴~

Naruto on~

Acordo com a luz do sol nos meus olhos bloqueando a minha visão me viro para á direita e vejo o Sr.Meliodas deitado ao meu lado eu apenas olhei para ele por mais alguns minutos até que o Sr.Meliodas fala.

Meliodas:Bom dia Naruto.-Fala se sentando na cama e olhando novamente para o naruto.

Naruto:Bom dia Sr.Meliodas.-Responde se ajeitando na cama para ficar sentado na cama.

Meliodas:então,dormiu bem como você se sente?.-Pergunta curioso para ver se ele está bem mesmo.

Naruto:Sim,dormir muito bem e me sinto bem mais melhor,e você Sr.Meliodas dormiu bem.-Responde olhando fixamente para o meliodas e dando um sorriso.

Meliodas:sim,eu dormir muito bem obrigado por pergunta pequeno.-Fala retribuindo o sorriso para ele.

Naruto:De nada,Sr.Meliodas.-Responde olhando para o chão e balançando as perninhas curtas e pequenas.

Meliodas:Bom,vem eu preciso te apresentar os outros ainda.-Fala se levantando da cama e dando sua mão para ele segurar.

Naruto:Ok...vamos.-Responde meio exitante ele se levanta da cama e segura a mão do meliodas.

Meliodas:ei não precisa ficar com medo eu estou aqui do seu lado ok.-Fala se abaixando para abraçar ele.

Naruto:tá...-Responde retribuindo o abraço de meliodas.

Os dois se separam do abraço e meliodas segura a mão dele mais firme mostrando que ele não precisa ter medo de nada eles vão até a saida do quarto e ele abre a porta quando estão fora do quarto ele fecha a porta e vão em direção as escadas onde da acesso onde os outros.
Eles chegam lá e Meliodas diz:

Meliodas:Bom dia pessoal.-Fala chamando a atenção de todos para si.

Ban:Bom dia,capitão.

King:Bom dia,capitão.

Diane:Bom dia,capitão.

Gowther:Bom dia,capitão.

Merlin:Bom dia,capitão.

Escanor:Bom dia,capitão.

Hawk:Bom dia,Meliodas.

Elizabeth:Bom dia Sr.Meliodas.

Todos respondem ele Elizabeth logo percebe a presença do pequeno ali que está atrás de meliodas ela olha para ele e dá um sorriso,ele logo percebe e fica surpreso por alguns minutos mas logo retribui o sorriso.

Meliodas:bom pessoal esse é o Naruto vem aqui pequeno.-fala se afastando para os outros poderem ver ele.

Naruto:o-oi...Meu nome é Naruto Uzumaki datebayoo.-Fala com vergonha mas logo deixa isso de lado e dá um sorriso para eles brilhante e bonito deixando ele ainda mais fofo do que antes.

Diane:você é muito lindo naru-chan.-Fala com os brilhando ela é pequena graças a Merlin.

Elizabeth:Você é muito fofo sabia.-Fala olhando para ele ainda mais.

Naruto:Obrigado...mas eu não sei o nome nenhum de vocês?como vocês se chamam?.- Responde epergunta curioso pois ele não sabia quem era aquelas pessoas em sua frente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 08, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor entre Demônios.Onde histórias criam vida. Descubra agora