___________________________________
"C'est le plus grand des voleurs
Oui, mais c'est un gentleman"
___________________________________TW: DROGAS ILÍCITAS
DIANA CAROLINA
Dor de cabeça, tudo que eu sinto é dor de cabeça, acabei de acordar, não sei que horas são, mas sei que se eu não tomar uma aspirina agora, meu cérebro vai explodir. Desço as escadas do apartamento e agora além de dor de cabeça eu estou sentindo uma agonia ao ver todo meu apartamento bagunçado, e uma garrafa de vodka vazia, o que explica toda essa dor de cabeça.
''Bom Dia, Bela Adormecida!'' Ellie grita me fazendo dar um pulo. Mad tem um sorriso no rosto como alguém que diz; você está péssima. ''Que horas são?́ ́ Pergunto ́ ́Bom, são três da tarde, o que indica que você perdeu o primeiro período da faculdade e que você tem...́ ́ Ela olha no relógio, após eu demonstrar pavor ao perceber que perdi metade do primeiro dia de aula, no último ano da faculdade e que inclusive é uma faculdade nova, parabéns para mim.
́ ́Uma hora para se arrumar e aparecer no segundo período do dia, já sei.'' Completo indo em direção a cozinha. ́ ́Então, você quer saber como voltou para casa ontem?'' Amélia pergunta, ''Eu quero saber?́ ́ -- ́ ́Bom, você voltou com aquele maluco, tatuado, que mora na cobertura e-'' Eu paraliso. ́ ́́Perdão, você pode repetir?!'' Amélia ri.
''E essa nem é a pior parte, você foi pedir drogas a ele e eu tenho a impressão de que você se abriu com ele ontem.'' Ela termina e eu estou de olhos arregalados. ''EU FIZ O QUE?''Ainda chocada com tudo que acabei de ouvir, eu tomo o remédio e subo correndo para me arrumar e tomar banho. As meninas riram da minha cara, agora elas provavelmente devem estar arrumando minha bagunça, eu meio que evitei o assunto do meu pai. Eu vou conversar sobre, claro. Mas não exatamente agora. E agradeço mentalmente por elas não estarem perguntando. -
Saio do banho e faço o que tenho que fazer. Sequei meu cabelo, vesti uma calça jeans skinny preta, um cropped branco e minha outra jaqueta de couro preta e claro meus vans. Deixo o cabelo preso, me maqueio, algo simples até porque nesse momento estou indo ver corpos mortos, literalmente. Depois disso, arrumo a bolsa da aula. Tenho 30 minutos agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANGELS & DEMONS | COMPLICITY
Fiksi PenggemarCumplicidade, esta é palavra que pode-se usar para definir a vangloriosa e temida COMPLICITY, a gangue que controla Los Angeles. Ele passou os últimos 4 anos da sua vida, roubando, traficando e matando junto com seus 3 cúmplices, mais sua gangue. E...