Capítulo 22

117 20 14
                                    

★𝑺𝒂́𝒃𝒂𝒅𝒐★
Era de madrugada, minha mãe entrou no meu quarto feliz e me acordou:
— S/n, acorda!
— Mãe...são 01:00!
— Se arruma e vai na pracinha...agora!
— Por que?
— Surpresa.
Fiquei curiosa, coisa ruim não era porquê ela estava sorrindo igual uma boba.  Coloquei uma calça jeans, um cropped preto simples e coloquei uma jaqueta por cima.
Estava na porta de casa e minha mãe me abraçou e disse:
— Parabéns, filha!
— Parabéns pelo o que, mãe?
— Você vai ver!
Estava em direção da pracinha, já avistava um monte de velas em formato de coração mostrando o caminho para a árvore em que eu e o Aidan costumamos ir.
E lá estava ele, lá estava o Aidan...não acreditei.
— Aidan...
— Minha garota.
Ele disse sorrindo, comecei a chorar...mas não choro de tristeza, mas sim de alegria.
— Ô, minha princesa...não chora!
Ele disse me abraçando.
— Isso é o que eu estou pensando?
Eu perguntei e ele respondeu:
— Se você está pensando que isso é um pedido de namoro, sim...isso é o que você está pensando!
Sorri e ele começou a falar:
— Sabe porque no céu tem várias estrelas e apenas uma Lua? Porquê na vida temos várias paixões e apenas um amor...e você é o meu amor, minha garota!
Sorri e disse:
— Você também é o meu amor...meu garoto!
— S/n...a Lua prometeu brilhar até o Sol se apagar. Eu prometo te amar até meu último suspiro. — Ele se ajoelhou tirou uma caixinha do bolso do seu moletom — Aceita namorar comigo?
— Promete que vamos ficar juntos para sempre?
Ele sorriu e disse:
— Prometo.
— Aceito.
Ele colocou o anel em mim e eu nele e nos beijamos.
Ele disse:
— Talvez esteja cedo demais...mas, eu te amo, s/n!
— Eu também te amo, Aidan!
Nos abraçamos e ficamos em silêncio até eu dizer:
— Foi tudo tão rápido...parece que foi ontem que eu entrei na escola e sentei na sua frente...olha nós aqui, já nos amamos.
— Você se arrepende? De me amar...?
Ele perguntou com medo, sorri e respondi:
— Nem um pouco, Aidan...nem um pouco!
@S/n_s/s.

Legenda: Obrigada, obrigada pelo melhor dia da minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Legenda: Obrigada, obrigada pelo melhor dia da minha vida...obrigada por estarmos vendo o por do Sol juntos, obrigada pela madrugada juntos, obrigada por tudo! @Aidanrgallagher.
Curtindo por: aidanrgallagher, charlidamelio, addisonraee e outras pessoas.
Comentários desativados.

Quero um Aidan para mim, aonde vende? Eaí, como vocês estão? Espero que estejam bem!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quero um Aidan para mim, aonde vende?
Eaí, como vocês estão? Espero que estejam bem!

Amor? Eu odeio o amor. [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora