Já era segunda de novo. Tinha sido libertada do "castigo" de ficar uma semana sem sair, então já que eu podia sair eu fui em uma praça que tem perto da minha casa para ler, eu amo ler ao ar livre, me dá uma sensação tão boa, eu fui lá ler "minha vida fora de série".
Estava lendo quando alguém sentou do meu lado, olhei de relance para ver quem era, e para a minha surpresa o Aidan estava do meu lado olhando para mim, marque a página em que estou no livro e fechei ele.
— Oi, Aidan!
Nós não conversamos desde a vez em que eu e a Charli fomos falar com ele.
— Oi, s/n!
— O que faz aqui? A desculpa de passear não vale!
Eu disso zoando e ele riu.
— Que pena, iria falar que estava passeando, mas já que essa desculpa não cola espera 1 minuto para mim pensar em uma nova desculpa.
Eu ri e disse:
— Bobo!
— Desculpa por ter sido ríspido terça!
— Bom, não é para mim que você deveria pedir desculpas, mas eu te garanto que a Charli nem liga para isso, ela deu risada isso sim!
— Ah.
Ficamos 1 minuto em silêncio até eu quebrar ele:
— Ei, desculpa estar te lembrando disso, mas...eu preciso te perguntar.
— Vá em frente!
— Você disse que prometeu que não vai amar mais ninguém, certo?
— Sim.
— E o seu pai?
— Rá, o meu pai é um babaca, ele acha que só ele tem problemas, acha que só ele sofre ou sofreu por ter perdido a minha mãe.
— Ah, entendi.
— Eu te contei sobre o meu passado. Por que você não conta o seu?
Ele tinha me contado o passado dele, ele não contará para minha, exceto eu. Acho que eu poderia confiar nele para dizer sobre o meu passado, sobre o meu antigo relacionamento traumático.
Resolvi contar.Fiz um capítulo bem pequeno para vocês não ficarem sem capítulo! Mas para recompensar de noite eu vou tentar fazer mais um contando sobre o antigo relacionamento da s/n.
Eaí, vocês estão bem? Quero agradecer pelas 152 leituras:Achei que ninguém leria! Muito obrigada mesmo! Quando chega notificação que alguém votou ou que alguém comentou ou que alguém colocou na lista de leitura eu fico muito feliz, isso me motiva a continuar com a fanfic! Muito obrigada mesmo! Se eu conseguir escrever mais um capítulo eu posto, provavelmente de noite eu vou estar de boa, então talvez até de noite!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor? Eu odeio o amor. [Concluída]
Roman d'amourS/n aquela garota alegre, aquela garota que sempre está tentando animar os outros...aquela garota que sempre está tentando ajuda os outros, sendo mais específica ela sempre está tentando ajudar o Aidan. Aidan seu desgraçado, você ferrou com a minha...