o n e

243 31 30
                                    

Jimin estava sentado no sofá da sala, trocando de canal sem parar procurando qualquer desenho aleatório na televisão para assistir enquanto devorava a pizza de frango com catupiry que havia pedido, acontece que nada o chamava atenção, pelo menos não o suficiente para o fazer se concentrar definitivamente. Bufou, talvez estivesse condenado a passar o resto da noite pensando em Namjoon e no fim fracassante que seu relacionamento com ele teve. De certa forma, o Park não entendia porque aquilo ainda doía tanto, já haviam se passado algumas semanas, deveria ter superado.

“Caralho, Jimin, supera essa porra!” pensou consigo mesmo.

Contudo era claro que não iria superar, pelo menos não tão cedo. O loiro foi apaixonado por Namjoon desde o fundamental, embora só vieram mesmo se relacionar quando o mais velho estava no final do ensino médio(e Jimin no segundo ano, sendo um mais novo). Sempre idealizou o namoro perfeito com o Kim, e como quando finalmente tocassem os lábios um no outro todo o mundo mudaria e ele seria a pessoa mais feliz do mundo, mas na prática foi tudo muito diferente do que o garoto sonhava. 

O relacionamento chegou a durar a formatura, de uma forma incrível por sinal, Jimin e Namjoon era a espécie de casal perfeito que você tem como meta de namoro, estavam sempre cheios de carinhos e declarações, atraiam o olhar de todos, e talvez seja justamente por isso que eles mesmos estranharam quando as brigas começaram a ocorrer.

Jimin sentia que dava o seu melhor naquela relação, se empenhava ao máximo, no entanto…

— O que eu tô dizendo é que eu não sinto como se eu fosse eu, Namjoon. Parece que eu tô preso nisso, sei lá, não parece certo. 

— Então termina, porra. Você sempre faz isso, Jimin, ameaça terminar, fala que não tá dando, que você tá mudando por minha causa, mas caralho, cê não percebe que eu também mudei? Que eu tive que fazer o máximo pra suprir a merda das suas expectativas sobre mim? Você torna tudo sobre si mesmo — O moreno estava irritado, a forma como sempre a culpa era jogada para cima de si o tirava do sério. — Mas eu nunca te impedi de ser você mesmo.

— Você não se molda pra mim, caralho — gritou, coisa que até então nenhum dos dois tinham feito, o Kim fechou os olhos, reunindo toda força possível para não revidar o ato grotesco do namorado. — Você passa o dia inteiro naquela merda de faculdade, não responde minhas mensagens direito, não retorna minhas ligações, você quer um namorado apenas em momento que você acha útil e quer suprir carência, e olhe lá porque nem transar mais você transa — Bufou. — Você nem ao menos quer sair comigo no final de semana, eu tenho que ficar trancado dentro de casa por sua causa, as vezes eu me pergunto se você não tá me traindo com um filho da puta qualquer naquela universidade.

— Vai se foder, sério. Eu tenho uma grade horária pra cumprir, merda, eu já te expliquei mil vezes o quanto a faculdade ficou difícil com o passar dos semestres. Eu nunca neguei ficar contigo, apenas sem saco pra balada, cê sabe muito bem disso. Agora traição? Eu nem vou te responder sobre isso, cê tá ficando maluco, eu não tenho culpa se seu curso é fácil.

A briga não levou a nada, nunca levava, acabavam terminando a noite na cama, a conversa substituída por gemidos e suspiros na intenção de que uma gozada resolvesse todos os problemas do casal, e aquilo havia se tornado rotina. Não se resolviam, e sabiam que aquilo era errado, todavia conversar sobre o assunto sempre puxava mais discussão e ambos estavam cansados daquilo. 

De fato, o Park não se sentia ele mesmo no relacionamento, era como se fosse uma nova pessoa moldada para satisfazer Namjoon, Jimin sentia que precisava ser menos sociável, precisava sair menos, tudo porque o Kim não queria acompanhar nas festas dos amigos de curso, já que achava entediante — estava sempre cansado demais, ou apenas não queria ir por ter muita gente —, ou porque sabia que isso sempre terminava em briga por ciúmes, ciúmes esse que o mais novo sempre dizia ser infundado, porém o namorado não ligava e continuava com suas dúvidas na cabeça, dúvidas essas que sempre trazia discussões.

who's gonna love you better | knj + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora