Oie!

130 5 3
                                    

Oie, como vocês estão? Caraca faz tempo que não entro aqui né?

Esses dias eu estava lembrando de como eu amava sou luna e me divertia muito escrevendo este livro (os dois livros), eu sei que faz tempo que não escrevo nada (pra falar a verdade, faz tempo que não posto nada pois eu tenho muitos livros prontos que eu não postei), mas vocês tem que entender que eu desanimei muito escrever aqui sabe, é mais difícil do que parece. Parei de gostar (do jeito que eu amava) sou luna, eu escrevi o primeiro livro a 3 anos atrás acabei crescendo um pouco e mudando minha visão sobre certas coisas. Não sou mais tão fã de sou luna ao ponto de continuar escrevendo um livro sobre.

Por isso, acabei tomando uma das decisões mais difíceis da minha vida, sei que vocês esperam uma continuação, mas mesmo que eu tente eu não vou conseguir. Esses dias uma leitora do primeiro livro me perguntou se ela poderia postar a própria continuação de instagram sou luna, a versão dela. Pra falar a verdade eu pensei muito antes de responder tenho um apego muito grande a "Instagram Sou  Luna" lembro como se fosse ontem eu toda animada escrevendo o primeiro capitulo e super feliz quando 1 pessoa votou no capitulo e comentou, nunca imaginava que 3 anos depois eu estaria comemorando os 113k é tão gratificante ver seu sonho de criança ter ganhado vida. Enfim, eu (junto de outras pessoas que deram vida a estes livros) resolvemos que dariamos a autorização a ela para postar a segunda temporada da forma dela, então não se preocupem vocês não ficarão sem uma continuação.

Esse livro aqui ainda irá ficar no meu perfil, mas não irei postar mais nada nele. Se caso mais alguém queira postar sua própria continuação dele me chama no privado que conversaremos sobre (mas pfvr não poste sem a minha autorização). Para vocês não ficarem com saudades da minha escrita (acho que ngm vai sentir sdds mais ok kkkk) vou postar alguns livros autorais em breve (inclusive já tenho 1 no meu perfil, o nome é "Wolf" em breve estarei atualizando ele).

Desculpa a todos que esperavam que eu fosse continuar este livro, mas eu realmente não consigo mais, espero que entendam e me apóiem❤

Basicamente é isso, estarei deixando o perfil dela aqui e o link da história, vão lá ler pois está incrível!!
Mimmi2611

https://www.wattpad.com/story/294508897?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=MariBalsano&wp_originator=I0Gcc0m3jYzIgieOVC9x0zfWCs2S80Ym59umBE%2BsGkEnMZ8mLPuW%2FJ3%2B9XcXLAOzZu8K2DRwgdx8cyDYCRPa%2BYqgHrYGINEVAw%2BUucdMDvE13vi7k2K120fFB3E8UD1k

instargram sou Luna2 -A VoltaOnde histórias criam vida. Descubra agora