Chapter I

153 12 2
                                    

-Park Jimin-

Aqui estou eu, mais uma das milhares de sessões de fotos.

Confesso que essa vida é bem chata e monótona, mas às vezes é bom pensar que não tenho que e preocupar com muitas coisas em minha vida.

Consigo ver meu pai, Park Sihun, rei do Reino de Cartoza, entrando pela grande porta da sala em que estava fazendo minha sessão de fotos.

Sihun: - Estão liberados, filho pode vir comigo por favor?

Jimin: - Claro, pai.

Todos os funcionários guardam as coisas e vão embora, logo depois começo a seguir meu pai pelos corredores do castelo.

Sihun: - Filho eu já estou ficando velho, e preciso que você assuma o trono antes de eu morrer.

Jimin: - Tudo bem, eu assumo o trono, mas você sabe melhor do que ninguém que eu não vou escolher uma rainha.

Sihun: - PARK JIMIN!

Jimin:- Que foi pai?

Sihun: - Você PRECISA  de uma rainha, se não, quem irá comandar com você?

Jimin: - Eu consigo muito bem cuidar de tudo sozinho.

Sihun: - Negativo, amanhã terá o baile de máscaras, e você trate de achar uma pretendente boa.

Jimin: - Sim senhor.

-Jeon Jungkook-

Fiquei sabendo que o reino vizinho iria fazer um baile de máscaras, e confesso que fique animado para ir, o problema maior seria meu pai deixar eu ir, até porque ele tem uma certa briga com o rei do Reino de Cartoza.

Me dirigi até a sala do trono, onde meu pai, Jeon Junseo, rei do Reino de Aquiles.

Jungkook: - Bom dia pai, eu vim aqui lhe fazer um pedido...

Junseo: - Pode falar, filho.

Jungkook: - Bem, sabe o baile de máscaras que vai ter amanhã no Reino de Cartoza? Então, eu estava pensando se eu poderia ir.

Junseo: - Você ficou maluco ou o que? Acha mesmo  que eu vou deixar você ir em uma festa do reino inimigo, o que seria extremamente perigoso se descobrissem quem você é? Além deque provavelmente você só vai lá para pegar os caras, você é o meu filho caçula, não posso deixar isso acontecer!

Jungkook: - Mas pai! Eu prometo tomar cuidado para ninguém descobrir quem sou eu e e juro que não vou pegar ninguém!

Junseo: - E você acha mesmo que eu confio em ti?

Balanço a cabeça negativamente olhando para baixo.

Junseo: - Que bom que sabe, agora volte para seu quarto, está na hora de sua aula de piano.

Subo até meu quarto e começo com minha aula de piano, mas eu realmente não prestei atenção em nada daquilo, fiquei o tempo todo pensando em como ir para aquele baile de máscaras.

-Quebra de Tempo-

-00:45-

Chego a hora de executar meu plano. Peguei uma mala e coloquei tudo o que precisaria, roupas, sapatos, dinheiro e mais algumas coisas.

Saí em silêncio do meu quarto e fui em direção a saída, fazendo o mínimo possível de barulho.

Chego na saída do castelo, no momento que os guardas me encontraram abrindo o grande portão do castelo.

Começo a correr o mais rápido que podia, coloquei minha mala na carruagem e saí daquele lugar montado no cavalo.

Eles tentaram me seguir, mas assim que entrei na área do Reino de Cartoza, eles pararam e deram meia-volta.

Fui calmamente até o melhor hotel que consegui encontrar aquela hora da madrugada.

Me joguei na cama do quarto e ali adormeci.

Anti-romantic - jjk + pjm {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora