Chapter VI

50 4 0
                                    

-Jeon Jungkook-

Estou determinado a conseguir o perdão de Jimin, apenas não sei exatamente como.

Saí do hotel, mas não conseguir muito longe antes de sentir um pano em minha boca, tudo ficando escuro rapidamente, até que apago e acordo em uma carroça com teto branco cobrindo tudo, dois homens me olhando como se eu fosse explodir aquele lugar a qualquer momento.

Tentei falar algo, mas o tecido dentro de minha boca me impedia, precisava sair dali.

Tirei a corda que segurava minhas mãos com muita dificuldade e bem devagar, esperei os dois desvirem os olhares e tirei os que prendiam meu pé, dei um soco na cara dos sujeitos e saí pela brecha do pano que fazia o teto da carroça.

Estava bem longe da área do Reino de Cartoza, fui andando mesmo, não tinha outra opção. Cheguei cerca de uma hora depois, estava caindo aos pedaços de cansado, até que desmaiei novamente.

Acordei em um lugar que me era familiar, o quarto de Par Jimin.

Olho para o lado e ai está o lindo garoto de cabelos loiros me observando.

Jimin: - Olá.

Jungkook: - Jimin!

Sentei na cama e o abracei, no começo ele hesitou um pouco, mas quando ele retribuiu, ele me abraçou forte, como se não nos víssemos há tempos.

Jimin: - Me desculpe por ontem, eu não devia ter tido aquela reação.

Jungkook: - A culpa não é sua, e sim minha, eu devia ter contado antes.

Jimin: - Somos dois errados então.

Ficamos um breve tempinho ali nos encarando, ele chegou mais perto de meu rosto, a respiração descontrolada e a tesão para saber quem iria tomar a atitude. Segurei sua nuca com uma mão e o puxei para mais perto, fazendo nossos lábios se encostarem suavemente, iniciou-se um beijo calmo e ao mesmo tempo necessitado.

Ouvimos a porta abrindo.

???: - MAS QUE PORRA É ESSA?

Anti-romantic - jjk + pjm {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora