Acordei por volta de 18:00 da tarde e fiquei 5 minutos na cama ,todos nós temos preguiça ao acordar ,bom depois desci para beber água e fiquei olhando para o sofá estranho meu pai não ter acordado ainda fui nas pontas dos pés e vi,fiquei abalado meu pai morto em cima do sofá fiquei fragilizado por um tempo e ouvi um barulho lá fora , corri para ver ,podia ser o assassino que matou meu pai , fui lá fora e não acreditei em que vi minha mãe que era a assassina e pior ela era um zumbi , eu não sabia o que fazer , matar minha mãe , isso é muito difícil, quando ela veio para cima de mim repentinamente , não pensei duas vezes corri para a cozinha e peguei um facão que estava em cima de um balcão e esperei ela vir quando ela chegou perto de mim cravei o facão na cabeça dela, quando fiz isso fui para sala ligar para meus amigos virem para cá e trazer as outras pessoas que irão ajudar nessa missão quase sem fim.
Meus amigos foram chegando não deixei eles entrar dentro da minha casa até que todos cheguem para eu explicar tudo o portão da entrada da acesso ao um corredor; quando todos chegaram comecei a explicar
Kristian " boa noite a todos antes de entrarem vou avisar que tem duas pessoas mortas aí dentro meu pai e minha mãe , foi assim, acordei e fui tomar um pouco de água e encontrei meu pai morto em cima do Sofá , aí depois ouvi um barulho lá fora e fui ver , era um zumbi , era minha mãe "
De repente alguém começa a bater com força na porta pelo lado de dentro da casa quando a porta começou a abrir dei uma voadora antes de abrir completamente e vi que ara minha mãe , quer dizer aquele zumbi ainda vivo
Kristian "ei todos corram lá pra rua "
Quando sai encontrei meu tio com malas e avisei para ele correr, entramos em um beco que não tinha saída e o zumbi andando em nossa direção quando.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A INFECÇÃO ZUMBI
Terrorexiste um virus chamado fack que se originou de bacterias,esse virus infecta a pessoa e depois de 3 dias vai a transformando em zumbi, Kristian e seu grupo de amigos terão a missão de acabar com os zumbis antes que todos se infectem