Dead for a love
1733
Paris - FranceMESMO ANTES DOS GRITOS COMEÇAREM CAMILLE SABIA QUE ESTAVA ENCRENCADA.
- Você não vai colocar tudo o que construímos em jogo por um mero capricho! - Gritou o Rei, Luís, também conhecido como seu pai.
- Não é um capricho, eu a amo! - Camille gritou de volta incomodada com o percurso que esta discussão tomava.
- A ama? A ama Camille? - Luís riu em escárnio - Você é apenas uma criança, sequer sabe o que é amar alguém, não deixarei que caía nos encantos de uma meretriz qualquer! - Brandou.
- Completarei 17 anos em uma semana! Possuo idade suficiente para saber quem eu quero amar! - Respondeu irritadiça mas acabou por dar um pulo de susto ao ouvir o estalar da mão do rei na mesa de madeira a sua frente.
- Não você não tem, você é apenas uma criança inconsequente e vai se casar com o Lorde Lucien, não colocarás tudo a perder por Penélope Fontaine, essa "relação" que vocês tem é algo repugnante Camille, poderia até mesmo ser considerada um crime - Luís diz de forma enojada enquanto Antonella apenas observa acenando em concordância vez ou outra.
Camille só conseguia pensar qual era o problema dessas pessoas, afinal se ela fosse casar-se deveria ser por amor, não?
- Mas, meu pai, eu não amo Lucien, seria infeliz ao me casar com ele.
- Pouco me importo se será feliz, Camille. Você é a princesa da França tem o dever de manter o país em segurança e este casamento trará diversos recursos que nós não possuímos.
- Então é sobre isso? Poder? É apenas isso que lhe importa?
- Não! Mas necessitamos de maiores recursos para impedir a rebelião e nos manter firmes diante a ameaça iminente da Inglaterra e você é parte da monarquia portanto é o seu dever contribuir para tal. Você é uma princesa, a nossa princesa, a princesa da França, amor é um luxo ao qual você não pode se dar. Entendido?
Ela apenas assentiu em concordância. Era de conhecimento geral que não havia forma alguma de contrariar o rei sem sofrer as consequências e isso não se alterava nem com o título de princesa. Camille observeu Luís se aproximar da porta com Antonella em seu encalço como a submissa que, infelizmente, sua mãe era.
- Ah, mais uma coisa... - Começou, já no corredor - Se eu souber que voltou a se encontrar com aquela meretriz as escondidas irei fazer com que Penélope seja esquartejada em praça pública.
Ao encerrar as tão cruéis palavras ele se retirou sem dar ao menos uma olhada para trás. A princesa observou até que o último fio de sua capa sumisse de sua vista, balançou a cabeça, ajeitou meu vestido, coroa, cabelo e ao certificar-se de que nenhuma lágrima escorreria subiu em direção a seus aposentos tentando cumprimentar o menor número de pessoas possível pelo caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐨𝐮𝐬𝐚𝐧𝐝 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐬 | hiatus
Vampire𝐓𝐇𝐎𝐔𝐒𝐀𝐍𝐃 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒┊Nem mil estrelas conseguiriam descrever a imensidão do meu amor por vocês❞ ★ཻུ.˚⋆ Nicolle Denali após uma segunda terrível desilusão amorosa decide se fechar para o amor. Ela nunca realmente parou para pensar em seus comp...