Nicolly Granger, nascida no dia 02 de agosto de 1978 em São Paulo, Brasil.
Tudo começou quando Sr e Sra Granger viajaram para o Brasil em período de férias, e com alguns dias tiveram uma grande surpresa, voltaram rapidamente para Londres, Inglaterra assim que eu nasci, para eu poder ter uma vida melhor e na nossa residência familiar.
Quando completei onze anos, tive uma grande surpresa, descobri que era uma bruxa... Foi surreal no começo mas já me acostumei, bom digamos que mais ou menos --- No final do meu 4° em uma escola de bruxaria para me tornar uma ótima bruxa, arrumei uma briga e várias confusões lá, os diretores não aguentavam mais terem que me dar punições e detenções, já fazia parte do meu dia a dia. Até que dram um ponto final, decidiram me transferir para Hogwarts Escola de magia e bruxaria, no começo foi bem estranho afinal eu teria que viver tudo aquilo novamente porém começando no 5° Ano letivo... A única coisa boa é que eu iria ver minha irmã mais nova, Hermione Granger, ela provavelmente é uma nerdzinha mas irei amar a presença dela nessa loucura.
Acordarei dentro do Expresso de Hogwarts, sozinha na cabine, perto do final do percurso...Vamos ver o que me espera...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
˖ ᥫ᭡ ˖ ࣪ Script para Hogwarts ˖ ᥫ᭡ ˖ ࣪
FanfictionMeu Script pessoal para a Realidade Desejada - Versão Harry Potter ⚡