𝓞𝓵𝓪, 𝓮𝓼𝓹𝓮𝓻𝓸 𝓺𝓾𝓮 𝓰𝓸𝓼𝓽𝓮𝓶 𝓮 𝓫𝓸𝓪 𝓵𝓮𝓲𝓽𝓾𝓻𝓪!
𝐷𝑒𝑑𝑖𝑐𝑜 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑜𝑏𝑟𝑎 𝑎 𝐶𝑎𝑟𝑜𝑙, 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑙𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟𝑎 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑖𝑑𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑚𝑒 𝑎𝑗𝑢𝑑𝑜𝑢 𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑡𝑟𝑢𝑖𝑟 𝑒𝑠𝑠𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡𝑜𝑟𝑖𝑎 𝑒 𝑠𝑎𝑖𝑏𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑐𝑜𝑙𝑜𝑞𝑢𝑒𝑖 𝑡𝑜𝑑𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑒 𝑐𝑎𝑟𝑖𝑛ℎ𝑜 𝑛𝑒𝑙𝑎 𝑑𝑎 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑎 𝑓𝑜𝑟𝑚𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒 𝑐𝑜𝑙𝑜𝑐𝑎 𝑒𝑚 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑎𝑟𝑖𝑜𝑠, 𝑜𝑏𝑟𝑖𝑔𝑎𝑑𝑎!❤
" = pensamento
- = fala𝚂𝚘𝚗𝚑𝚘𝚜, 𝚏𝚞𝚝𝚞𝚛𝚘𝚜 𝚎 𝚙𝚛𝚘𝚖𝚎𝚜𝚜𝚊𝚜.
"Eu tive um pequeno sonho. Nele eu e você estávamos com trinta, quarenta ou cinquenta anos? Não sei bem ao certo. Nele dançavamos uma música calma e alegre, desengonçados e nada sincronizados com a batida você me guiava pela sala com suas mãos gentis. Mesmo não passando de uma fantasia criada pela minha mente, me senti alegre e acolhido em seus braços. Enquanto dançavamos nossos cachorros, um de cor preta e outro branco assim como meus shikigamis, invadiram o cômodo pulando em cima de nós dois e com o susto, acabamos caindo no chão rindo de toda aquela bagunça.Não era apenas um sonho, é um fragmento do futuro que quero compartilhar com você, uma memória que quero ter gravada em minha mente.
Por isso que eu luto, quero envelhecer ao teu lado, ter a nossa casinha, adotar diversos cachorros, quero por uma linda aliança no seu dedo e declarar todos os dias o quanto eu te amo.Eu sei que você luta por algo diferente, luta para estar rodeado de pessoas quando morrer, para salvar o máximo possível, mesmo que signifique sacrificar sua própria vida. Você tem se afastado com medo de me machucar, não apenas pelo monstro que deseja a sua alma mas por acreditar que possa se tornar um também. Não importa quantas vezes eu diga que não é somente a sua culpa, que o fardo que carrega não é seu e por mais irracional e perigoso que fosse, nunca me arrependi de ter salvado uma pessoa boa como você, mas a sua mente ainda segue com a ideia teimosa de se condenar.
Posso pedir para ser um pouco mais egoísta? Por favor lute pela sua vida, deseje estar vivo, quero sentir seu coração bater, sentir sua pele quente, gosto doce do seu beijo, não estou preparado para te ver partir. Tenho medo de pensar que em um futuro próximo assistirei novamente sua morte.
Lutamos juntos, mas por motivos diferentes e isso me dói, machuca saber disso. Gostaria de ouvir da sua boca a promessa de que ficaria bem e que morreria ao meu lado só daqui sessenta anos. Gostaria de poder fazer planos com você sobre o futuro, mas a incerteza dele me assusta. Não quero que nossas lembranças felizes me traga o sentimento de saudade e com ela a dor da perda, não quero perder você! Eu lutarei, lutarei por nós dois, não desistirei do meu sonho de envelhecer ao teu lado, pois amar alguém tão maravilhoso quanto você é algo que vale a pena."
- Palavras gritaram do coração de Fushiguro, colocando todo sentimento que estava guardado em seu coração. Mas nada foi dito e muito menos ouvido, a voz só estava em sua própria mente, desabafando apenas para si."Eu não posso nem contar o que está me incomodando, pois você apenas me abraçaria e pediria desculpas, algo que não quero ouvir, cultivar nossa amizade e nosso amor não foi um erro do qual precise se desculpar". - direcionou um ultimo olhar ao de cabelos rosados que dormia ao seu lado.
- Você realmente não pode me prometer, não é? - Sussurrou aos prantos, formando um pequeno sorriso triste.
Obrigada por ter lido até aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Futuro que Lutamos.
FanfictionFushiguro e Itadori lutam juntos, mas por coisas diferentes.