PONTO DE VISTA DA AUTORA
— Onde está? Me lembro de ter colocado ela aqui.
Não muito longe da faculdade existe um edifício de 18 andares, com um banheiro e uma sala enorme em cada apartamento. Nesse mesmo edifício, um jovem bonito caminhava para lá e para cá em seu apartamento, olhando em volta com seus grandes olhos redondos que mais pareciam bolinhas de gude. Ele vasculhou a gaveta e puxou o cobertor que tinha dentro tentando encontrar uma peça de roupa específica, mas não achou nada.
— Eu não preparei nenhuma outra peça extra...
O nome desse jovem é Phugun Sisira, ele é um aluno do segundo ano da faculdade de letras. Ele tem um rosto muito bonito, seus olhos são grandes e redondos, seu nariz é pequeno e fofo e seus lábios vermelho brilhante são lindos. Agora ele estava se sentindo muito infeliz, pois não encontrou sua cueca que tanto procurava.
— Cadê a laranja? Onde está? Eu estou ficando atrasado!
Sim, Phugun não está procurando nenhum livro, nenhum relatório, muito menos seu dever de casa, ele está procurando uma cueca laranja. O motivo pelo qual ele está a procura desta cueca laranja, é porque hoje é quinta-feira!
— Amarelo, rosa, verde, azul, roxo e vermelho, estão todas aqui, mas cadê a laranja?
Phugun abriu a gaveta, mostrando todas as suas cuecas que estão ordenadamente empilhadas e organizadas de acordo com o padrão de cores, mas a que tem a cor que ele deve usar hoje sumiu. O jovem apertou fortemente seus belos lábios enquanto andava inquietamente para lá e para cá com seus passos curtos, ele parou em frente ao espelho e olhou sua própria aparência refletida.
Nesse momento, Phugun estava bem vestido com sua camisa de estudante e embora seu cabelo estivesse bagunçado, isso não ofuscava sua fofura encantadora. Por outro lado, a parte inferior do corpo dele estava coberta só por uma toalha desde que ele saiu do banheiro vinte minutos atrás.
Isso queria dizer que ele estava com sua parte íntima livre, leve e solta por baixo da toalha. Ainda bem que o ar condicionado não deveria estar ligado, se não congelaria. Assim que Phugun decidiu colocar as calças, seu celular começou a tocar e quando ele se aproximou do celular, soube imediatamente quem era que estava ligando.
— Achi, não estou conseguindo encontrar minha cueca.
O adorável jovem não perdeu tempo e já foi reclamando e falando besteiras para o seu amigo.
— Já tem um tempo que estou procurando mas não consegui encontrar, o que devo fazer?
— Qual é a cor desta vez?
Perguntou a outra pessoa do outro lado da linha, era como se essa pessoa já estivesse acostumada com esse tipo de coisa. O garoto teimoso logo respondeu:
— Laranja! Hoje é quinta-feira, então eu devo usar laranja.
— Oh, ei Phu, todas as cores são muito parecidas, basta colocar qualquer uma e vir para cá rápido... ei, Phu não está conseguindo encontrar a cueca de novo. Phu, por que você tem ser infantil e tão exigente?
No final, parece que este bom amigo não se preocupou em falar com Phugun, mas ao invés disso se virou e falou com seu amigo que estava ao seu lado.
— Eu não sou infantil.
Respondeu o jovem com um som anasalado. As roupas foram todas jogadas por todo o quarto, mas o garoto ainda não havia desistido de procurar sua cueca laranja... "Ela tem a imagem do meu urso Kumamoto favorito no topo."
VOCÊ ESTÁ LENDO
O GAROTO DE OUTRO MUNDO - A SÉRIE
RomanceESSA É A HISTÓRIA DE UM GAROTO FRIO QUE SE CHAMA CIRRUS, QUE EM UMA NOITE DE TEMPESTADE APARECEU NA PORTA DE PHUGUN, UM GAROTO DOCE E FOFO, DIZENDO QUE ERA SEU NAMORADO EM UM MUNDO PARALELO.