EP 2 - SOMOS NAMORADOS

312 14 7
                                    

PONTO DE VISTA DA AUTORA

Phugun não entendia por que tinha permitido que Cir entrasse em seu apartamento, talvez porque ele soubesse quem era Cir, talvez por causa da gaze que ele viu na testa de Cir, ou talvez por causa dos olhares de surpresa dos vizinhos quando viram Cir abraçando ele, enfim, não importa qual seja o motivo, pois agora Cir já está sentado em sua sala... "Por que ele está me olhando assim?"

Phugun estava fazendo todo o possível para tratar Cirrus muito bem. Por isso, rapidamente ele foi pegar água para o outro garoto beber, mas antes disso ele se virou para olhar o rosto de Cirrus e ficou chocado ao perceber que o garoto lhe olhava fixamente, depois disso ele se virou e foi em direção a geladeira, sentindo suas costas pegar fogo, pois ele sabia que Cirrus continuava olhando para ele sem piscar com aquele olhar penetrante.

Quando Phugun ainda estudava na escola ele havia ouvido algumas pessoas falando várias coisas sobre Cir, uma delas era que as meninas havia lhes dado um apelido que se chamava "príncipe iceberg". Elas não deram esse apelido a Cirrus porque ele se parecia com os atores de uma série coreana que tinha esse mesmo nome, mas sim por causa da sua indiferença. Não importava com quem ele estava, sempre agia com indiferença, e seus olhos penetrantes eram tão frios que ninguém se atrevia a se aproximar dele.

Devido a essa sua personalidade, ele não era uma pessoa que falava muito, mas apesar desse seu jeito, sua popularidade nunca diminuia, pelo contrário, quanto mais Cir agia com indiferença com as garotas, mais as garotas perseguiam e gritavam por ele. Phugan então lembrou que alguns dos seus amigos analisaram o rosto de Cirrus e um deles disse:

- Se ele não tivesse esse rosto bonito, quem diabos gostaria de namorar com ele? Ele é tão frio que pode matar!

Apesar deles terem estudado na mesma escola durante o ensino médio, Phugun nunca teve a chance de falar com Cirrus. E mesmo que agora eles estejam estudando na mesma universidade, ainda assim ele não tinha a chance de falar com Cirrus, pois o garoto frio estava se especializando em gestão e contabilidade, enquanto que Phugun cursava letras. De vez em quando ele via o amigo de Cir, mas dificilmente via o garoto frio que agora estava em seu último ano na universidade.

Isso era tudo que Phugan sabia sobre este garoto, por isso ele ficou chocado ao ser empurrado e abraçado repentinamente por Cirrus... "Bem, eu consigo entender mais ou menos a cabeça daquelas garotas, pois o abraço do P'Cir é muito caloroso e ele também me abraçou com força."... Este pensamento aqueceu o rostinho de Phugun, mas esse calor logo se dissipou.

- Aqui está a água, P'Cir.

- Phu.

- Oi?

Assim que Phugan colocou o copo com água na frente do outro garoto, Cir abriu a boca, mas logo ficou em silêncio novamente, deixando o homenzinho olhando para ele todo confuso. Phu continuava olhando para os olhos penetrantes de Cir, que fazia as pessoas sentirem que esse garoto na verdade não era tão frio assim, apenas um pouco quieto, a ponto de fazerem as pessoas pensarem que ele era terrível.

Cirrus não disse nada, simplesmente pegou o copo com água e deu um gole, deixando Phu surpreso. Foi então que Phugan começou a reparar em Cirrus, Phu percebeu que ele era muito alto, mas alto até que seu amigo Jin, ele também teve a chance de observar de perto o rosto bonito que as pessoas tanto falavam. No final, Phu teve que admitir que Cirrus era realmente bonito, ele era mais bonito que Achi, suas sobrancelhas eram bem pretinhas, seus olhos bastante penetrantes, seu nariz era arrebitado, seus lábios macios, o rosto determinado e sua barba que estava por fazer lembrava a gente o significado do seu nome.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 16, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O GAROTO DE OUTRO MUNDO - A SÉRIE Onde histórias criam vida. Descubra agora