(4 ANOS DEPOIS)
Várias coisas aconteceram nesses 4 anos, depois que vim para o Canadá perdi o contato com todos, Dustin começou a namorar, a namorada dele é maravilhosa, fiz várias amizades e conheci um menino o nome dele é Jack ele é super legal comigo, até acho que ele gosta de mim, agora estou com 22 anos, já estou formada, SIM GENTE eu agora sou uma policial me respeitem hahaha, Dustin fez faculdade para ser Advogado muito poderoso né? Não recebi nenhuma notícia da Billie, devo admitir que estou com muita saudades dela, mas não sei se ela sente minha falta, e agora ainda estamos em Canadá com planos para voltarmos para Los Angeles.
Dustin - Será se eles estão com saudades da gente s/n?
S/n - Queria saber também.
Dustin - Se eles não estiverem eu estou. - fala me fazendo rir
S/n - Dustin você vai levar a Mia com você?
Dustin - Ela ainda está na faculdade, não sabemos ainda o que vamos fazer.
S/n - Por que vocês não tenta um namoro a distância?
Dustin - Ela também me falou isso. - fala rindo
S/n - Então vamos voltar pra Los Angeles quando?
Dustin - Você agora é minha policial não tenho que ter medo de nada, e eu sou seu advogado, já estamos com dinheiro suficiente para voltar. - fala me fazendo rir
S/n - Sério?
Dustin - Claro né s/n.
S/n - Dustin a Mia está quase perto de terminar a faculdade, por que você não fica e quando ela terminar vocês vão pra Los Angeles?
Dustin - Nós não tinha pensado nisso, vou ligar pra ela vim aqui.
(LIGAÇÃO ON)
Dustin - Amor.
Mia - Oi gatinho.
Dustin - O que você acha de vim aqui?
Mia - Claro, eu estou aqui perto.
Dustin - Estamos te esperando.
Mia - Já chego aí.
(LIGAÇÃO OFF)
S/n - Ela vem?
Dustin - Ela disse que está aqui perto.
S/n - Nossa que bom.
(QUEBRA DE TEMPO)
Eu estava fazendo o jantar enquanto Mia já havia chegado, agora Dustin veio aqui me chamar porque ele quer contar a novidade comigo, eu e o Dustin estamos bem próximos tipo "Melhores Amigos"
Dustin - Vemm s/n. - fala me puxando
S/n - Espera Dustin.
Dustin - Ela tá quase morrendo de curiosidade s/n.
S/n - Então vamos logo seu chato.
Mia - Então qual é a novidade?
Dustin - S/n deu a ideia de eu ficar com você até você terminar a faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•𝗦𝗲𝘂 𝗔𝗺𝗼𝗿 𝗦𝗼𝗮 𝗧𝗮̃𝗼 𝗙𝗮𝗹𝘀𝗼• (𝙨𝙚𝙖𝙨𝙤𝙣 𝙙𝙤𝙞𝙨)
Fanfic"Você esperando respostas, olhando pro espaço E eu tão ocupada vivendo, eu não me pergunto, eu faço Não sei onde eu tô indo, mas sei que eu tô no meu caminho" achei que seria mais fácil do que eu pensava, mas foi uma bagunça enorme, várias coisas a...