2 dias antes / 6 horas depois do desaparecimento de SeungMin
Pov' SeungMin
Acordei num quarto.
Ele era bastante grande, tinha uma tv, uma cama de casal king size, onde eu me encontrava deitado, uma janela enorme com vista para a zona, a zona de Gangnam, e três portas.
Era um quarto bonito, mas não era o meu quarto.
Nesse momento uma das porta foi aberta e eu me levantei rapidamente, ficando um pouco zonzo pela falta de comida e pelo que quer que me tenham injetado.
Mas quem passou pela porta foi um ômega que logo em seguida trancou a mesma, no mesmo instante o reconheci.
- Vejo que já acordou.- o mesmo fala indo colocar a badeja que trazia numa mesa que ficava numa ponta do quarto.
Aquela mesa estava ali antes? Mas o que me chamou mais atenção não foi a mesa, foi o ômega, ele emanava tristeza.
- Você é o ômega da carrinha certo?- perguntei me sentado na cama.- Qual seu nome?
- Lee Felix, mas pode me tratar por Felix, senhor Park.- senhor Park???
- Como assim senhor Park? Meu sobrenome é Bang Hwang. E já agora onde é que eu estou?
- Você está na casa do alfa Park JongSun- ele fala e eu pode notar o nojo na voz dele ao proferir aquele nome.
- Quem é esse Park JongSun?- perguntei apesar de ainda estar curioso em relação a maneira de como ele proferiu o nome.
- Dono desta casa, um alfa, odioso- essa parte ele sussurro mas eu pode ouvir- e seu futuro alfa.- arregalei os olhos.
- Como assim meu futuro alfa? Eu já tenho dois alfas, e sou marcado. Ele não pode simplesmente decidir que vai ser meu alfa.- digo um pouco sobre saltado.- Onde está esse doido, eu quero falar com esse louco que acha que me pode levar dos meus alfas e me obrigar a ser seu ômega.
- Ele e..
- Me chamou amor?- o ômega foi interrompido por a voz de um alfa que bateu na porta- Abra esta porta ômega.- ele disse e eu pode ver Felix fazer um expressão de raiva, mas fez o que lhe foi pedido, neste caso mandado.
A porta foi aberta e por ela passou um alfa alto, cabelos castanhos logo, pele branca, olhos castanhos, o olhar que ele me lançava me fazia lembrar alguém.
- Olá meu amor.- ele disse sorrindo para mim.
- Amor o caralho, que merda é que você pensa que esta fazendo?- digo irritado e me levanto da cama.
- Apenas recuperando o que é meu.- ele fala- Aqueles dois alfas levaram você de mim. Agora eu estou aqui meu amor e vamos ficar juntos.- quanto mais ele falava mais perto de mim ele ficava. O alfa ficou muito próximo de mim e tentou por a mão na minha cintura mas eu dei uma tapa na mão dele antes de o fazer, o que resulto nele me lançar um olhar sério e foi ai que lembrei de onde conhecia aquele olhar.
- Você é um daqueles alfas estúpidos do último ano que batia nos caloiros, na Seul Times University , quando eu entrei na escola?
- Estúpido não, aquilo era divertido, mas sim, sou eu.- ele diz e vai até a mesa- Venha comer amor, você deve estar com fome.
- Pare de me chamar de amor- digo friamente- As únicas pessoas que podem me chamar assim são os meus alfas.
- Seus alfas?- ele questiona- EU sou o seu alfa, ELES roubaram você de mim antes de eu sequer conseguir me confessar para você, ELES ROUBARAM VOCÊ DE MIM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Omega
FanfictionOnde os dois homens mais temidos da Ásia, Christopher Bang e Hwang Hyun Jin, alfas lúpos, têm aquilo que mais amam levado deles, o seu ômega, SeungMin. (Stray Kids) (ChanMinHyun ) (Hyunjin) (SeungMin ) (BangChan ) (+18) História de minha autoria A...