Eu publiquei o Spin-off de como o SeungMin, Bangchan e Hyunjin de conheceram, o nome da Fic é "Stay", se quiserem ler, é só entrarem no meu perfil que encontraram.
POV Felix
Vivo
Meu Omma está vivo
Vivo
Eu sei que havia alguém a tentar falar comigo, mas eu só conseguia pensar no meu Omma, em todo o que ele têm passado nas mãos daquele crápula durante estes três anos.
Com aquele que nos fez sofrer isto todo, ele fez-nos pensar que tínhamos perdido a pessoa que mais amo na vida, e ainda nos vendeu como se fôssemos objetos.
Senti que às minhas pernas iriam ceder, mesmo estando de moletas, eu sei que cairia no chão de qualquer forma, e quando eu as senti ceder de vez, alguém me agarrou.
Virei minha cara para poder ver quem era, mas as lágrimas não me deixavam, eu nem sei quando comecei a chorar de novo, mas, pelo cheiro, eu soube que era ChangBin.
O Alfa que fez meu coração quase saltar pela boca na primeira vez que o vi, e que me faz querer estar com ele e nunca mais largar, mesmo eu tendo medo.
- Respira fundo Felix, vai tudo ficar bem, eu vou salvar seu omma, vou trazê-lo para você de novo- ele falava enquanto limpava as lágrimas que escorriam e me abraçava- E vou fazer Lee Jinyoung pagar por tudo o que fez.
E eu acreditava que ele o iria fazer.
Aos poucos foi me acalmando e comecei a tomar noção do que acontecia a minha volta.
Hyunjin estava falando com alguém pelo telemóvel, SeungMin e Hongjoong estavam com Lia, tentando acalma lá, JeongIn estava ao meu lado com Changbin, Jisung, Minho e BangChan estavam reunindo os membros do bando, aqueles que não estavam levando alfas para carrinhas, ou ajudando ômegas e betas que tinham sido usados para a prostituição no puteiro.
- Falei com Kun, ele diz que em mais ou menos, meia hora, ele e Ten, iram ter todas as informações necessárias sobre Lee Jinyoung, morada, videos de câmaras de vigilância, rotina, todo- Hyunjin falou, depois de ter desligado o telemóvel e ter vindo até nós.
- Mas nós sabemos onde ele vive, podemos levar vocês lá agora- Lia falou, ela ainda deixava lágrimas caírem.
- Eu sei, mas nós devemos criar um plano antes de irmos, não podemos ir e simplesmente chegar a matar todos, Jinyoung pode muito bem fugir e levar o vosso Omma com ele e aí vai ser mais difícil de achar- Yunho falou calmamente para Lia e para mim, por mais que eu queira ir já, eles tinham que criar um plano para nada correr mal- E além disso da última vez que fomos de cabeça para uma situação destas quase perdemos um membro do bando- ele disse e olhou para HongJoong.
- Hyunjin- o alfa que eu lembrava se chamar Lucas, chamou pelo alfa lúpos- Hendery ligou, ele, Hansol, YangYang, Xiaojun, San, SeongHwa, Wooyoung, JongHo e Yesung, estão vindo para cá- ele falou e o Alfa Lúpos concordou, SeungMin se aproximou de do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Omega
FanfictionOnde os dois homens mais temidos da Ásia, Christopher Bang e Hwang Hyun Jin, alfas lúpos, têm aquilo que mais amam levado deles, o seu ômega, SeungMin. (Stray Kids) (ChanMinHyun ) (Hyunjin) (SeungMin ) (BangChan ) (+18) História de minha autoria A...