𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 01

1.9K 151 54
                                    

Hey Reader's
Primeiro cap, hm digamos
assim quente?

Antes de tudo Curtam
por favor, não ira levar
um segundo, curta é
importante okay babys?

Antes de tudo Curtampor favor, não ira levarum segundo, curta éimportante okay babys?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Josh

— Shh amor, você não quer que a faculdade toda saiba oque estamos fazendo aqui, quer? — ele diz baixo contra meu pescoço.

Era terça-feira, um dia normal, ou quase, seria normal se Josh não tivese me puchado para a sala de limpeza da faculdade, era para estarmos conversando sobre a briga de logo cedo, mas não foi assim.

— Any — ele murmura antes de mordiscar o lóbulo da minha orelha — abra os olhos — continuo com os olhos fechados, sinto ele aumentar o aperto em meu pescoço deixando me mais excitada — abra — abro meus olhos dando de encontro com suas orbes azuis que se encontravam numa tonalidade mais escura, e com a pupilas toda dilatadas

— Joshua — choramingo por ele ter diminuido a velocidade das estocadas, ele abre um pequeno sorriso

— Você esta muito insaciavel esse dias Elly  — diz e enrola o meu cabelo em suas mãos o puchando, fazendo me gemer, ele começa a estocar mais forte, reviros os olhos, passo a mão pelo seu pescoço e o pucho trazendo o para frente, fazendo ele soltar um gemido baixo

— Quieto — digo perto de seus lábios, junto nossos lábios em um selinho, que ele logo aprofunda me beijando com fervor, prendo seu lábio inferior entre meus dentes e chupo fazendo o mesmo soltar outro gemido contra minha boca.

Ele desgruda nossos lábios e começa a leslizalo pelo meu maxilar, descendo pelo meu pescoço e parando em minha clavícula onde ele mordisca e logo chupa — o que com certeza deixará uma marca, que as pessoas veriam por minha blusa ser exposta nessa região — sinto seus lábios passearem por meu ombro ao mesmo tempo que sinto suas mãos descer para a minha intimidade onde ele começa estimular meu clítoris.

— Josh — gemo seu nome ao sentir meus músculos contrairem, sinto um alivos ao atingir meu orgasmo, mais algumas enstocadas e Josh chega ao seu também, liberando seu gozo na camisinha.

Ficamos na mesma posição tentando regular nossa repiração, logo ele se afasta e começa a fechar a calça, pulo da mesa onde eu me encontrava sentada e arrumo minha calsinha e ajeito minha blusa e saia, passo a mão por meu cabelo ajeitando minha franja e os cachos que deveriam estar todos emaranhados, ergo meu olhar e encontro ele me observando.

— A gente não devia ter feito isso

— E você fica fica linda com as bochechas coradas depois que eu te fodo — ele diz com sua voz rouca, ignorando totalmente oque eu disse.

Our Cliché - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora