Oii baby's como vocês estão? Só passando aqui pra dar alguns avisos:
S/a (seu apelido), C/s/o (cor dos seus olhos), C/s/c (cor do seu cabelo). Seu pai se chama Júlio Cézar Rosón e sua mãe se chama Martha Dávila Rosón.
Quero pedir que votem no capítulo e comentem o que acharam, beijos boa leitura.
💕💕S/n pov
Hoje é segunda feira, primeiro dia de aula, de volta a Las Encinas. Todos ainda estão um pouco sentidos pelos últimos acontecimentos, ou seja, morte da Marina. Ao que tudo indica, o culpado já foi preso, Nano, irmão do Samuel, não sei se acredito muito nisso, na noite do acontecido eu estava na pista de dança com a Lu, minha melhor amiga desde os 5 anos, sei que ela pode ser um pouco fria e malvada com as pessoas, não concordo com o jeito que ela trata as pessoas como o Samu e a Nádia, mas tem um lado dela que poucas pessoas já viram, e nesse lado, ela é a melhor amiga que alguém poderia ter,e com a Carla, minha prima por parte de pai e minha outra melhor amiga, nunca escondemos nada uma da outra e eu confiaria minha vida à ela, mas a Carla saiu e voltou meio estranha, não acredito que ela possa ter feito algo como matar uma pessoa, ainda mais a Marina, que era sua melhor amiga uns anos atrás, mas nem ela, nem o Christian e nem o Polo estavam muito normais no final da festa, mas também, eu já estava tão bêbada e chapada que posso ter alucinado, então resolvi dizer a inspetora apenas o que eu sabia, ou seja, porra nenhuma. Enfim, fiquei as férias inteiras sem conseguir falar com a Lu, ela foi viajar com o Guzmán e ficou sem sinal, a Carla parecia estar como sempre, as vezes saíamos para beber ou assistir um filme, mas nada demais.
Voltando ao presente, são 6:47 da manhã e eu estou terminando de me arrumar para ir para o colégio, coloco a saia do uniforme que é bem curtinha e valoriza bem minhas curvas, deixo os primeiros três botões da camisa abertos valorizando meu decote e a gravata meio frouxa, fiz uma make básica e deixei meus cabelos soltos, coloco minhas jóias e finalmente estou pronta. Pego minha bolsa da Louis Vuitton e alguns livros que estão aqui em casa
(Sua bolsa, se não tiver gostado pode imaginar outra ou pesquisar no Pinterest, infelizmente não achei foto de como descrevi o uniforme, então que fique na imaginação de vocês)
Saio do meu quarto, tomo meu café, me despeço dos meus pais e vou para o carro.
[...]
O motorista dirige até Las Ensinas me deixando na porta, saio do carro e vou até as escadas na entrada logo encontrando quem eu mais queria.
Eu:Lu! Hello, my favorite bitch!! - abraço a garota que retribui me abraçando forte - Como foi a viajem? Guzmán está melhor?
Lu:Hello darling! Ai amiga nem te conto, foi um desastre! Guzmán estava distante e eu não tinha nem sinal de fumaça. E as suas férias, como foram?
Eu:O de sempre, sair para beber, transar, ficar chapada, ir em reuniões de família ou de trabalho com o papai, compras e tals, nada de muito novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi Narco Barbie - S/N x Rebeka
FanfictionEsse é meu primeiro "imagine", e como uma boa fã de elite resolvi fazer um dessa série maravilhosa. E nada melhor do que fazer um da "na minha humilde opinião" melhor personagem da série, ainda mais porque, pelo o que vi, não tem nenhum. Espero que...