Rebeka con "K"

1.4K 113 19
                                    

Oii gostosas do meu heart, tudo bom? Primeiro, sei que o título do capítulo é meio ué, mas eu amo essa frase, e como o capítulo é dela, nada mais justo não é? Falei que ia postar mais cedo mas minha internet demorou mais do que eu pensei pra arrumar, então desculpa a demora. Mas é isso, fiquem com o capítulo, boa leitura!💜

Rebeka POV

Acordo morta, ontem quando cheguei da festa só deitei e "morri", passei o dia todo lutando tentando descontar toda minha frustração ali. No domingo, nada demais aconteceu, fiquei o dia todo no meu quarto vendo série, dormindo, ou mexendo no celular.

[...]

Acordo, que porra, quem inventou a escola era um belo de um pau no cu, mas beleza, vou me arrumar e fico pensando na conversa com a s/n na festa e na casa dela, ela ficou muito puta na festa, mas porra, eu não sei o que está acontecendo, estou confusa, nunca gostei de nenhuma menina e isso está me matando, não queria perder a amizade dela, mas nem eu tô entendendo meus próprios sentimentos, que merda viu...

Termino de me arrumar e vou pro colégio, chego e me encontro com Samu

Eu: Eaí meio metro- cumprimento o menino- como cê tá? Conseguiu alguma coisa?

Samu: Primeiro, vai se foder Rebeka- fala empurrando meu ombro, solto um riso- mas sim, consegui, na verdade mais ou menos, vi uma mensagem estranha dela com o Polo, mas depois eu falo, a s/n tem que ouvir também- porra, eu só queria evitar ela, mas tudo me levava em sua direção, que caralho! Entramos no grande edifício e logo vimos a Carla do outro lado do corredor, Samu olhava ela com uma cara muito tosca kkkkkkkk, parecia um idiota...

Eu: Cacete cara. Eu vou pegar um esfregão com a moça da limpeza, já que você não para de babar aí no chão- debocho da cara dele

Samu: Para com isso...

Eu: Ué, parece que a marquesinha passou de Barbie diabólica pra Barbie santinha- dou de ombros

Samu: Não, eu só to falando que aquela mensagem do Polo pode ser qualquer coisa- fala seco

Eu: Tá, eu só to falando que antes você queria provar que a garota era culpada, e agora você só quer acreditar que ela é inocente...- falo no mesmo tom- mas né, isso é problema seu, amigão- falo saindo e indo pra sala. Entro e ela estava lá com a Lucrécia, tento ignorar ela ao máximo passando reto e indo me sentar no fundo da sala. A aula de inglês começa e começamos a fazer as atividades.

No intervalo, eu e Samuel fomos até a s/n pra ele falar do que descobriu. A menina da um abraço em Samu como forma de cumprimento e mal olha pra mim, isso doeu cara. Samuel fala que ouviu um áudio do Polo no celular da Carla onde ele parecia desesperado.

Polo/audio: Carla... Eu não aguentava mais... eu não consegui guardar o segredo... eu confessei tudo... tudo que aconteceu... me desculpa- ele dizia ofegante como se chorando

Como não sabíamos de mais nada, s/n só saiu e voltou pras suas amigas e eu fiquei lá com Samuel.

[...]

As aulas acabam e sempre que s/n estava por perto eu me afastava, parece idiotice, mas não sei o que tá acontecendo e até eu descobrir, vou evitá-la ao máximo.

Vou pra casa e fico deitada mexendo no celular, recebo uma mensagem de Samu perguntando se podia vir pra cá já que estava perto e tinha se machucado, concordo e ele chaga.

Ele entra na casa e nós vamos pra cozinha pra eu fazer o curativo na mão dele que estava sangrando

Eu: O que aconteceu?- pergunto pegando as coisas enquanto ele estava sentado na mesa de jantar

Mi Narco Barbie - S/N x RebekaOnde histórias criam vida. Descubra agora