________________________________________________
(ATENÇÃO)
SUPER 04 não é recomendado para menores de 18 anos por conter nudez, representações de violência não-gráfica, linguagem imprópria, bullying e consumo de drogas lícitas e ilícitas.
A interação e as críticas CONSTRUTIVAS são muito bem vindas e o respeito também, por favor evitem comentários desrespeitosos. Xingar os personagens com moderação também, afinal eles também tem sentimentos.
A história tratará de assuntos que poderão causar algum tipo de gatilho, mas todo e qualquer capítulo com gatilho presente será demarcado com um emoji de cor vermelha(🔴) em seu nome.
________________________________________________
Sinopse: Num futuro distópico e distante após a Sexta Guerra Mundial, Talaharia, o maior continente da Terra-2, havia criado um sistema de governo único denominado de "a Ala" e uniu suas forças militares em uma única unidade: a Unidade Alpha. Isso gerou muitas controvérsias e várias outras forças militares rebeldes surgiram graças a esse monopólio que com certeza traria ainda mais guerras, desolação e mortes, e então o Exército Mor decidiu criar uma outra unidade pra conter todo aquele caos: a Unidade Omega.
Arthur havia 17 anos e vivia no setor SC-04 em Vingeance, um instituto militar pertencente a Unidade Omega, junto de outros 5 Mechasoldados, soldados criados em cativeiro e treinados pra usarem Tiranos em situações de combate. Cabia a equipe a missão de expurgar qualquer ser que ousasse ir contra a lei e as vontades da Ala, mantendo assim a paz e a união não apenas no continente, mas sim em toda a Terra. Ou, pelo menos era isso que o jovem pensava fazer.
________________________________________________
Caso tenha gostado da história, por favor recomendem aos seus amigos, adicionem na biblioteca, votem e comentem, anima bastante a querer voltar a postar ainda mais rápido. Do mais, boa leitura! 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUPER 04
Science FictionNum futuro distópico e distante após a Sexta Guerra Mundial, Talaharia, o maior continente da Terra-2, havia criado um sistema de governo único denominado de "a Ala" e uniu suas forças militares em uma única unidade: a Unidade Alpha, isso gerou muit...